INDICAÇÕES 2015
- Página inicial
- ATIVIDADES FISCALIZATÓRIAS DO MANDATO
- LEIS DO VEREADOR BETO CANGUSSU
- MOÇÕES
- RELATÓRIO FINAL DAS CEES PRESIDIDAS PELO VEREADOR BETO CANGUSSU
- INDICAÇÕES 2013
- INDICAÇÕES 2014
- INDICAÇÕES 2015
- INDICAÇÕES 2016
- FACEBOOK VEREADOR BETO CANGUSSU
- FORMAÇÃO POLITICA
- DAERP NA REDE
- PAC NA REDE
- MORADIA NA REDE
- SAÚDE NA REDE
- TRANSPORTE COLETIVO NA REDE
- EMPREGOS NA REDE
- CANDIDATURA 2016
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
O PROJETO DE LEI 1285 DESTE ANO, FOI APROVADO!
O PROJETO DE LEI nº 1285/2016 que dispõe sobre a obrigatoriedade da empresa concessionária de serviço público de distribuição de ENERGIA ELÉTRICA e demais empresas ocupantes de sua infraestrutura a se restringir à ocupação do espaço público dentro do que estabelece as normas técnicas aplicáveis e promover a regularização e a retirada dos fios inutilizados em vias públicas de Ribeirão Preto e dá outras providências, foi APROVADO pela Câmara dos Vereadores.
A presente propositura vem corrigir uma grave distorção que toma conta das ruas de RIBEIRÃO PRETO e de inúmeras outras cidades: o abandono de cabos e fios baixos soltos em postes, após as empresas de energia, telefonia, tv a cabo, internet, dentre outras, realizarem reparos, trocas e substituições.
Como sabemos, a existência desses fios soltos é ALTAMENTE PREJUDICIAL para a sociedade, na medida em que eles são potenciais condutores de energia elétrica e podem, facilmente, eletrocutar um transeunte, levando-o inclusive à morte.
É preciso acabar com o excesso de fios mal posicionados, soltos, amarrados, em desuso, para garantir mais segurança à população e amenizar o impacto de poluição visual, que prejudica a paisagem e enfeiam as cidades.
A medida deve diminuir o risco de choques para crianças que brincam nas ruas, bem como portadores de deficiência física e idosos, que encontram maior dificuldade de locomoção no momento em que encontram os fios soltos.
Conheça mais detalhes do projeto!
PROJETO QUE INSTITUI POLÍTICA MUNICIPAL DO IDOSO RECEBE PARECER CONTRÁRIO DA COMISSÃO DE JUSTIÇA
O Projeto de Lei nº1112 de autoria do vereador Beto Cangussu, recebeu parecer contrário da Comissão de Justiça da Câmara Municipal que neste caso tem cárater terminativo, ou seja não vai a votação na câmara dos vereadores.
O projeto dispunha sobre a criação da Política Municipal do Idoso, cujo objetivo era garantir os direitos sociais da pessoa idosa e assegurar a promoção de sua autonomia, integração e participação na sociedade.
Conheça o projeto
O projeto dispunha sobre a criação da Política Municipal do Idoso, cujo objetivo era garantir os direitos sociais da pessoa idosa e assegurar a promoção de sua autonomia, integração e participação na sociedade.
Conheça o projeto
OS ABSURDOS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA (PEC 287/2016) - BOLETIM FPA
|
Assinar:
Postagens (Atom)