quinta-feira, 23 de maio de 2013

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 21 DE MAIO DE 2013

Para ler o teor dos requerimentos e indicações click em

O vereador Beto Cangussu  indica ao DAERP que providencie o conserto do vazamento de água potável na rua Marajó, na altura do nº 1670, no Jardim Centenário.

O vereador Beto Cangussu  indica ao DAERP que providencie o conserto dos vazamentos de água potável na rua Afonso Arinos, na altura do nº 588, no Jardim Piratininga.
.
O vereador Beto Cangussu  indica ao DAERP que providencie o conserto dos vazamentos de água potável na Montes Claros, na altura do nº 53, no Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu  indica ao DAERP que providencie o conserto dos vazamentos de água potável na Monte Alegre, na altura dos nºs 820 e 844, no Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu  indica ao DAERP que providencie o conserto dos vazamentos de água potável na rua Vereador Antônio Nogueira de Oliveira, na altura do nº 336, no Parque Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu  indica ao DAERP que providencie o  conserto dos vazamentos de água potável na rua Samuel Martinelli, na altura do nºs 282,526 e 542, no Parque Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu  indica ao DAERP que providencie o conserto do vazamento de água potável na rua Dante Senno, na altura do nº 704, no Parque Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu  indica ao DAERP que providencie o conserto do vazamento de água potável na rua Visconde de Inhumirim, na altura dos nº 553, na Vila Virgínia.

O vereador Beto Cangussu  indica ao DAERP que providencie o conserto dos vazamentos de água potável na rua Franco da Rocha, na altura dos nºs 122 e 134, na Vila Virgínia.

O vereador Beto Cangussu  indica a SECRETRIA DA INFRAESTRUTURA que providencie o recapiamento asfáltico na rua Monte Santo, na altura do nº 426, no bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu  indica a SECRETRIA DA INFRAESTRUTURA que providencie a pavimentação asfáltica da rua Alberto Cesarino no bairro jardim Itaú Mirim. 

O vereador Beto Cangussu requer a Prefeitura Municipal a complementações ao requerimento 1686 de 05 de março de 2013, que solicitava informações sobre o efetivo cumprimento da lei nº 12389 de 26 de outubro de 2010, que dispõe sobre a divulgação dos conselhos municipais.

O vereador Beto Cangussu requer a informações a COHAB em relação a critérios para concessão de imóveis a pessoas portadoras de deficiência.

O vereador Beto Cangussu requer informações a COORDENADORIA DE LIMPEZA PÚBLICA em relação a serviços programados conforme resposta a requerimento nº 956 de 21 de fevereiro de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer  informações a COORDENADORIA DE LIMPEZA PÚBLICA em relação a serviços programados conforme resposta a requerimento nº 1157 de 26 de fevereiro de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer  informações a COORDENADORIA DE LIMPEZA PÚBLICA em relação a serviços programados conforme resposta a requerimento nº 1415 de 28 de fevereiro de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer a informações a COORDENADORIA DE LIMPEZA PÚBLICA em relação a serviços programados conforme resposta a requerimento nº 1673 DE 05 de março de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer a informações a COORDENADORIA DE LIMPEZA PÚBLICA em relação a serviços programados conforme resposta a requerimento nº 1674 de 05 de março de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer a informações a COORDENADORIA DE LIMPEZA PÚBLICA em relação a serviços programados conforme resposta a requerimento nº 1675 de 05 de março de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer a informações a PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO a respeito do contrato de prestação de serviços de tapa buracos no município de Ribeirão Preto

O vereador Beto Cangussu requer a informações a PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO a respeito do processo  de compras 1446/10.

O vereador Beto Cangussu requer a informações a PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO a respeito do processo  de dispensa de licitação nº 0450-2013.

O vereador Beto Cangussu requer a  informações a SECRETARIA DE ESPORTES a respeito de restrições de uso do complexo Gavino Virdes (CAVA DE BOSQUE).

O vereador Beto Cangussu requer a  informações ao DAERP a respeito de complementações ao requerimento 2196 que solicitava informações sobre projetos protocolados junto ao FEHIDRO.

O vereador Beto Cangussu requer informações ao DAERP a respeito de complementações ao requerimento 2458 que solicitava informações sobre o processo de compras relativo a concorrência 004/2012.

O vereador Beto Cangussu requer  informações ao DAERP a respeito do contrato de prestação de serviços de recuperação do pavimento asfáltico no município de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário