quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS


Belo Horizonte recebe 5ª turma do curso de Especialização

A Fundação Perseu Abramo (FPA) inicia no dia 12 de dezembro as aulas presenciais da quinta turma do curso de Especialização em Gestão e Políticas Públicas
.
O curso tem como público-alvo os filiados e filiadas ao PT de todo o país que possuam diploma de graduação em qualquer área (pré-requisito obrigatório). É necessário que os interessados em participar desse curso possuam familiaridade e possibilidade de acesso cotidiano à internet para realização das tarefas em educação à distância.
As inscrições serão feitas exclusivamente pelo portal da Fundação Perseu Abramo, na Área do Conhecimento, entre os dias 30 de outubro e 12 de novembro de 2014.
Para a 5ª turma são oferecidas 300 vagas. E o primeiro encontro presencial será de 12 a 14 de dezembro, em Belo Horizonte (MG). O curso, em nível de pós-graduação, modalidade extensão universitária, será semipresencial e contará com 408 horas-aula.
A aprovação com aproveitamento no curso exige, além da participação obrigatória nos momentos presenciais, “uma dedicação semanal média de oito horas para leituras, estudos, acompanhar filmes e vídeos, realizar atividades na modalidade de educação à distância e elaborar trabalho final de conclusão do Curso”, contou Greiner Costa, professor responsável pelo curso de Especialização da FPA.
Datas das aulas presenciais
Abertura: dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2014
2º encontro presencial - dias 14, 15 e 16 de maio de 2015
3º encontro presencial e encerramento: dias 26, 27, 28 e 29 de novembro de 2015
Maiores informações ou dúvidas: posgraduacao@fpabramo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário