segunda-feira, 18 de novembro de 2013

AÇÃO EMPREENDEDORA SEBRAE


Ação Empreendedora
Data: 20 e 21 de novembro
Horário: 9h às 19h
Local: Esplanada do Pedro II

Leia mais, click em


Orientações, consultorias, palestras e a oportunidade de conhecer futuros parceiros comerciais em um só lugar. Esse é o objetivo da Ação Empreendedora, um grande mutirão para tirar dúvidas e oferecer conhecimento sobre o empreendedorismo que o Sebrae-SP e seus parceiros vão promover em Ribeirão Preto, nos dias 20 e 21 de novembro, entre 9h e 19h.

Uma tenda com cerca de 525 m2, especialistas das áreas de qualidade, jurídico, administração, finanças, marketing, associativismo, alimentação fora do lar e produção discutirão com o empreendedor os principais pontos para melhorar a gestão de sua empresa. Interessados em ter seu próprio negócio também poderão tirar dúvidas sobre abertura de empresa, formalização e planejamento.

Na parte de capacitação serão ministradas 18 palestras com temas que estão entre os principais interesses dos empreendedores. Assuntos como “Controle de Estoque”, “Recrutamento e seleção”, “Vender mais e melhor no Natal”, "Como lidar com a inadimplência" e “Comércio Eletrônico”, serão abordados nos dois dias do evento.

Além de todos os serviços do Sebrae-SP, Prefeitura Municipal – por meio da Sala do Empreendedor e do Programa É Pra Já -, Associação Comercial e Industrial (ACIRP), Sindicato do Comércio Varejista (SINCOVARP), Casa do Contabilista, Banco do Povo, CIESP, SENAI e SENAC vão orientar os interessados.

"Os visitantes poderão encontrar num único espaço todas as informações que precisam para abrir ou melhorar a gestão da empresa. Além disso, poderão conhecer soluções para tornar o negócio mais competitivo. Serão oferecidos produtos e serviços específicos para os micro e pequenos empresários dos setores da indústria, comércio, serviços, agronegócio e para potenciais empreendedores”, explica Rodrigo Matos do Carmo, gerente regional do Sebrae-SP.

Outra grande novidade da Ação Empreendedora é o Espaço Comércio Paulista, com a presença de empresas participantes dos projetos e programas do Escritório Regional do Sebrae-SP em Ribeirão Preto. “Será um espaço de exposição de produtos e relacionamento dos empresários com clientes e fornecedores”, finaliza.

“Será uma grande oportunidade para os empresários se informarem sobre diferentes temas e se prepararem para o fim de ano. Para o que desejam ter o próprio negócio, é a chance de se planejarem para começarem 2014 com novas Oportunidades”, afirma José Carlos Carvalho, presidente da ACIRP



Nenhum comentário:

Postar um comentário