segunda-feira, 14 de abril de 2014

PLANO DE METAS 2014 DA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO


O vereador Beto Cangussu apresentou um Requerimento solicitando o Plano de Metas 2014 de todas as secretaria do Governo Municipal.
O Plano de Metas 2014, apresentado pela Secretaria da Educação Maria Débora Vendramini Durlo à Prefeita Municipal Darcy Vera, apresenta realidades que não são afirmadas publicamente e contém os seguintes itens:

“Para bem mantermos a rede de ensino no porte em que ela se encontra hoje, há necessidade de contratação de 460 docentes.”

“não bastasse a qualidade dos Serviços já vem sofrendo as consequências da escassez de recursos.”

Sobre serviços de vigilância, limpeza e portarias:

“Este mesmo contrato está em vias de não prorrogação já se pensando no corte de despesas, pois há expectativa dos mesmos atrasos de pagamento que ocorreram ao longo dos meses em 2013”

"Finalmente, ainda cabe observar que a qualidade da educação municipal  já se encontra  em situação de risco  e esta situação vem se agravando desde os 2 últimos exercícios."

Leia o relatório click em


Leia o requerimento solicitando o relatório click em



3 comentários:

  1. E agora estão assumindo em documento o caos da Educação, denunciado a tempos lor professores, e agora????

    ResponderExcluir
  2. Só admitir as falhas e não dar início nas atitudes aos cortes de grandes gastos como por exemplo; o elevado número de comissionados e o não repasse para a Câmara de uma verba alta e direcioná-la para a educação, é pedir para cavar mais este fundo do caos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Beto. Esse documento será mais um passo importante na nossa luta... Agora sim qualquer um pode ver quem estava falando a verdade!!!

    ResponderExcluir