quinta-feira, 3 de abril de 2014

RELATÓRIO ASSESSORES - 03 DE ABRIL


O Sr. Antônio Marcos dos Santos, assessor do vereador Beto Cangussu, visitando o bairro Arlindo Laguna, constatou o abandono que está o bairro. São  buracos por todas as ruas, vazamentos de água e esgoto, causando o maior transtorno aos habitantes. Atendendo aos apelos dos moradores encaminhou ao vereador, que encaminhou solicitações aos órgãos competentes da Administração Pública para que os problemas sejam sanados o mais rápido possível, pois os problemas são antigos como pode ser observado na altura do mato nos buracos.
 O Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, em visita ao bairro Orestes Lopes de Camargo, ouviu os  moradores que reivindicaram melhorias para o bairro, como o Sr. Jacob de Sousa, que encontra-se indignado e pede com urgência a extração de uma árvore condenada que está em sua calçada, pondo em perigo os moradores. Há um ano, uma equipe do Departamento competente da Prefeitura Municipal esteve lá e constatou que esta árvore está condenada e até agora nenhuma solução foi tomada, disse o morador.
Visitou também  os bairros Jardim Heitor Rigon, Parque dos Pinos, Geraldo Correa de Carvalho e Maria Casagrande Lopes. Os moradores reivindicam com urgência sinalização na Rua Adolfo Leandro, esquina com a Rua Carlos César Tonello, onde constantemente acontecem acidentes e é muito perigosa para os pedestres, devido ao grande movimento neste local que liga vários bairros, inclusive o Anel Viário. Moradores do Heitor Rigon também pedem providências para a antiga BAC e seu entorno, bem como serviço de tapa buracos, consertos de vazamentos de água e o desentupimento de vários bueiros entupidos no bairro. O vereador, atento as necessidades dos munícipes, encaminhou indicações aos setores responsáveis da prefeitura, solicitando urgência no atendimento das reivindicações.
A Sra. Carmen Aparecida Honório esteve visitando os bairros Sumarézinho, Vila Tibério, Jardim Antarctica e Parque das Figueiras, conversando com os moradores que solicitaram para que os buracos, os vazamentos e água e esgoto, o serviços de recolhimento de galhos e limpeza em terrenos, que já foram solicitados várias vezes fossem efetuados. A assessora do vereador atenta as manifestações dos moradores encaminhou ao vereador, que através de indicações à Prefeitura, solicitou que os serviços sejam realizados com urgência, pois a população merece viver com dignidade.
O Sr. Mauro Aparecido Rodrigues, assessor do Vereador Beto Cangussu, esteve nos bairros Jardim Progresso, Jardim Marchesi, Jardim Centenário e Vila Virgínia acompanhando a realização dos serviços solicitados pelo vereador, como o conserto de vazamentos de água e esgoto, o serviço de tapa buracos e recolhimentos de lixos e galhos no bairros. Esteve em reunião no Conselho de Moradia dia 25 de março. Providenciou, também, um abaixo-assinado no Planalto Verde solicitando a limpeza de área verde que será encaminhado junto com um requerimento pelo vereador Beto Cangussu, aos setores responsáveis da Prefeitura, para que o serviço seja executado com urgência, atendo a solicitado dos munícipes
O Sr. André Luis de Almeida e Silva, assessor do vereador Beto Cangussu, esteve em São Paulo, dia 29 de março de 2014, participando do planejamento estratégico do Deputado Federal Paulo Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário