quinta-feira, 12 de março de 2015

ALTERAÇÃO NA LEI QUE DISPÕE CADEIRAS PARA ESPERAR O ATENDIMENTO NOS BANCOS


O vereador Beto Cangussu apresentou uma ementa alterando a Lei nº 113450, propondo o mínimo de 2% do número de cliente em cadeiras, para a espera dos atendimentos nos bancos.
O Projeto de Lei inicial alterou a Lei nº 13006 de 05 de julho de 2013, aumentando o número de assentos para os clientes bancários esperarem nas filas. A Lei 13006 fala em apenas 08 assentos por agência, o que é muito baixo para o numero de cliente que utilizam os caixas dos bancos.
O vereador Beto Cangussu, visando assegurar o conforto na fila de espera para os atendimentos bancários na cidade, aumenta consideravelmente o número de assentos nas agências bancárias a disposição de seus usuários, evitando o desconforto da permanência em pé. 
O vereador já havia protocolado um Projeto de Lei relativo a espera dos usuários dos bancos, mas entendeu que a melhor forma seria alterar a Lei, assim colocou um novo Projeto de Lei alterando a Lei anterior, que não proporcionava o conforto necessário na espera das filas dos bancos.
Leia o Projeto de Lei e a ementa







Nenhum comentário:

Postar um comentário