sexta-feira, 6 de março de 2015

GALERIAS PLUVIAIS NO MONTE ALEGRE

Construção das galerias - julho de 2014

Situação atual - fevereiro de 2015

As galerias de água pluvial implantadas no Bairro Monte Alegre na Rua Adalberto Pajuaba entre as ruas Monte Alegre e Paranapanema afundaram poucos meses depois da construção.
O vereador solicitou a recuperação do pavimento asfáltico urgente, a interdição de parte da rua está causando enormes transtornos e risco de acidentes nos munícipes.
Leia o Requerimento solicitando a realização dos serviços e a resposta da Prefeitura, e o edital de recisão e aplicação de penalidade contra a empresa contratada para a realização das obras






Leia a luta pela construção das galerias
O vereador Beto Cangussu na sessão do dia 12 de março de 2013, indicou a Prefeitura Municipal um estudo para implantação de galerias de água pluvial no bairro Monte Alegre, atendendo a solicitações dos moradores que vem sofrendo a  vários anos, com os problemas causados pela ausência de galerias. Apresentou também, requerimentos nos dias 18 de abril de 2013, 08 de agosto de 2013 e 24 de outubro de 2013, inclusive acompanhados de abaixo assinados.
A prefeitura respondeu ser importante a realização dos serviços de galerias de águas pluviais, visando minimizar os problemas existentes. Foi feita a dotação orçamentária e contratada a MGRV engenharia e Empreendimentos Ltda para realizar os serviços de galerias na Rua Adalberto Pajuaba entre as ruas Monte Alegre e Paranapanema, com prazo de execução de 90 dias.
As obras já começaram, a persistência do vereador Beto Cangussu, que durante um ano insistiu para a realização das obras de instalação das galerias, junto aos órgãos competentes da Administração, foi atendida pelo bem estar da população da região.
Leia a indicação, os requerimentos, a resposta da prefeitura e a contração da Empresa, para a realização das obras no Diário Oficial, click











Nenhum comentário:

Postar um comentário