segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

OLHO VIVO NO DINHEIRO PÚBLICO

Olho Vivo - Controle Social - Segunda edição       
Com esta cartilha, a CGU pretende levar mais informações sobre o controle social aos cidadãos, estimulando a participação popular no acompanhamento do uso de recursos públicos e indicando mecanismos de exercício desse direito.
- Edição atualizada e publicada no site em novembro de 2010
  
http://www.cgu.gov.br/Publicacoes/CartilhaOlhoVivo/Arquivos/ControleSocial2012.pdf
          
Olho Vivo - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - Fundeb - Segunda edição Esta cartilha tem o objetivo de estimular a ação do controle social e apresentar informações sobre como você, conselheiro municipal e cidadão, pode contribuir para alcançar uma educação de qualidade para nosso país, acompanhando, controlando e fiscalizando a execução do Fundeb.
- Edição atualizada e publicada no site em dezembro de 2011     
  http://www.cgu.gov.br/Publicacoes/CartilhaOlhoVivo/Arquivos/ControleSocial2012.pdf
 
Olho Vivo - Programa Bolsa Família - Primeira edição
Esta cartilha tem o objetivo de estimular a ação do controle social e apresentar informações sobre como você, conselheiro municipal e cidadão, pode contribuir para democratizar as oportunidades e diminuir a desigualdade social em nosso país, acompanhando, controlando e fiscalizando as ações do Programa Bolsa Família.
- Edição atualizada e publicada no site em novembro de 2010
  
     
Olho Vivo - Programas de Desenvolvimento Agrário - Segunda edição
Esta cartilha foi elaborada por técnicos da Controladoria-Geral da União e do Ministério do Desenvolvimento Agrário com o objetivo de ser um instrumento para o exercício do controle social, que possa ser utilizado por conselheiros municipais e cidadãos no acompanhamento da gestão dos recursos públicos dos programas de desenvolvimento agrário. Espera-se, com esse material, oferecer condições para a participação cidadã no monitoramento das ações governamentais, contribuindo para uma melhor atuação do conselheiro municipal e do cidadão no controle social das políticas da agricultura familiar.
- Edição atualizada e publicada no site em novembro de 2010
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário