terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

REQUERIMENTOS 26 DE FEVEREIRO DE 2013


Clique em Mais informações para ler todos os requerimentos

REQUERIMENTOS 26 DE FEVEREIRO DE 2013

O Vereador Beto Cangussu requer  PROVIDÊNCIAS E ATENDIMENTO DE ABAIXO ASSINADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL QUANTO A RETOMADA DE LINHAS DE ÔNIBUS: Linhas nº 109 (Circular Jardim Paulista), nº 209 (Circular Sumaré), nº 309 (Jardim Independência - HC), nº 336 (Castelo Branco - HC) e nº 409 (Sumaré - HC.
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera e o Consórcio Pró-urbano, atenda a solicitação da população de Ribeirão Preto, com o retorno das linhas o mais urgente possível.

O Vereador Beto Cangussu requer a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA QUANTO A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS NO AVENIDA ITATIAIA
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, providencie o serviço de instalação do passeio público na av. Itatiaia, nas proximidades da av. Caramuru, o mais urgente possível e nos informe a data de execução do referido serviço.

O Vereador Beto Cangussu requer ao DAERP QUANTO A CONSERTO DE VALETA ABERTA PARA INSTALAÇÃO DE ENCANAMENTO DE ÁGUA NO EUGÊNIO MENDES LOPES.
Na rua Chanaan Pedro Alem, existe um grande buraco, que foi aberto para instalação de ligação de água em conjunto residencial, já mais de 20 dias, e até a presente data não foi coberto. Requer o seu conserto urgente.

O Vereador Beto Cangussu requer a PREFEITURA MUNICIPAL EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DO DECRETO Nº 172
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos informe o por que passados 07 meses do referido Decreto, até a presente data, os sítios oficiais da rede mundial de informação do Município, tanto da Administração Direta como da Administração Indireta e das Empresas Públicas e Fundações não possuem link para que o cidadão possa solicitar as informações via eletrônica e que o referido link, seja implantado imediatamente nos sítios eletrônicos oficiais da rede mundial de informação do Município em consonância com o Decreto nº 172 de 05 de julho de 2012 e a Lei Federal nº 12.527 de 18 de novembro de 2011.

O Vereador Beto Cangussu requer a SECRETARIA DA SAÚDE QUANTO AOS EXAMES REALIZADOS NA REDE PÚBLICA
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos informe o que segue:
1) Quais exames são realizados pela rede pública municipal de saúde?
2) Exame de prevenção de câncer de próstata é realizado pela rede municipal de saúde?
3) Se sim, qual o tempo de espera para o mesmo? E qual o motivo da espera?
4) Se não, o por que da não realização do mesmo?

O Vereador Beto Cangussu requer a PREFEITURA MUNICIPAL REFERENTE A CRATERA NA RUA CAIRÚ
Que a Prefeita Municipal, Sra. Darcy Vera, nos informe e providencie o que segue:
1) Quem realizou o referido serviço? A Administração Pública diretamente ou terceiros?
2) Se terceiros, qual empresa?
3) Se terceiros, fornecer cópia da Ordem de Serviço, do Contrato de Prestação de Serviços e do Edital de Licitação?
4) Qual foi o custo do referido serviço prestado?
5) Que seja refeito o serviço e que desta vez de forma definitiva.
6) Que nos informe em qual data o referido serviço será executado de forma definitiva.

O Vereador Beto Cangussu requer a TRANSERP QUANTO A INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA NO BAIRRO MONTE ALEGRE
Que a Transerp providencie a instalação de placas de sinalização viária na rua Monte Santo o mais urgente possível e nos informe a data de instalação das mesmas.

O Vereador Beto Cangussu requer a TRANSERP QUANTO A INSTALAÇÃO DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA NO BAIRRO QUINTINO FACCI II
Que a Transerp providencie a instalação de sinalização viária (Triângulo no solo para sinalizar área de conversão) na rua Jarbas Martins Vianna o mais urgente possível e nos informe a data de instalação das mesmas.

O Vereador Beto Cangussu requer ao DAERP QUANTO A INSTALAÇÃO DE TAMPA EM PV NO BAIRRO JARDIM PORTO SEGURO
No bairro Porto Seguro, existe PV sem tampa de segurança na rua José Mário Luzenti, cruzamento com a rua Senador Darcy Ribeiro. O referido local está sinalizado com paus e galhos instalados pelos próprios moradores já a algum tempo.
Que o DAERP providencie com a máxima urgência a instalação da tampa do PV em questão e nos informe a data de conserto.

O Vereador Beto Cangussu requer ao DAERP QUANTO A INSTALAÇÃO DE TAMPA EM PV NO BAIRRO JARDIM PORTO SEGURO
No bairro Porto Seguro,  existe PV sem tampa de segurança na rua Professor Rodarte Ballabem, altura do nº 111. O referido local está sinalizado com paus e galhos instalados pelos próprios moradores já a algum tempo.
Que o DAERP providencie com a máxima urgência a instalação da tampa do PV em questão e nos informe a data de conserto.

O Vereador Beto Cangussu requer a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA QUANTO A LIMPEZA DE ÁREA NO JARDIM ANHANGUERA.
 Solicita limpeza da área situada ao lado do nº 1120 da rua Domingos Padovan, uma vez que o local esta repleto de lixo, mato alto, móveis velhos e animais mortos, tornando-se um criadouro de ratos, insetos e servindo de esconderijo para delinquentes sociais.
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, providencie o serviço de limpeza da área o mais urgente possível, e nos informe a data em que o serviço será executado.

O Vereador Beto Cangussu requer a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA QUANTO A LIMPEZA DE ÁREA NO BAIRRO AVELINO ALVES PALMA
 Solicita intervenções quanto ao estado de abandono que encontra-se a área situada na rua Arthur de Jesus Campos, margeando a linha férrea, uma vez que o local esta repleto de lixo, entulhos, móveis usados e animais mortos, tendo inclusive avançado sobre a calçada, obrigando aos cidadãos a andarem pela rua, colocando em risco a segurança dos mesmos.
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, providencie o serviço de limpeza da área o mais urgente possível e nos informe a data de execução do referido serviço.

O Vereador Beto Cangussu requer a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA QUANTO A LIMPEZA DE ÁREA NO JARDIM ADÃO DO CARMO LEONEL
 Solicita limpeza da área que margeia o Córrego Vista Alegre, no trecho compreendido entre as ruas Armando Bó e Luciano Penatti uma vez que o local esta repleto de lixo, mato alto, móveis velhos e animais mortos, tornando-se um criadouro de ratos, insetos e servindo de esconderijo para delinquentes sociais.
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, providencie o serviço de limpeza da área o mais urgente possível, e nos informe a data em que o serviço será executado.

O Vereador Beto Cangussu requer a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA QUANTO A SERVIÇOS DE LIMPEZA DE BOCA DE LOBO NO JARDIM PORTO SEGURO
Solicita intervenções quanto a limpeza de bocas de lobo existentes na Rua Senador Darcy Ribeiro, uma vez que as mesmas encontram-se repletas de folhas.
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, providencie o serviço de limpeza  o mais breve possível e nos informe a data da execução do referido serviço.

O Vereador Beto Cangussu requer a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA QUANTO A LIMPEZA DE ÁREA NO JARDIM ADELINO SIMIONI
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, providencie o serviço de limpeza da Rotatória Enedina Salomão, no bairro Adelino Simioni, o mais urgente possível e nos informe a data da execução do referido serviço.

O Vereador Beto Cangussu requer a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA QUANTO A LIMPEZA DE ÁREA NO BAIRRO VILA ELISA
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, providencie o serviço de limpeza do terreno situado no cruzamento das ruas Guará e Ribeirão Preto, no bairro Vila Elisa, o mais urgente possível e nos informe a data da execução do referido serviço.

O Vereador Beto Cangussu requer a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA QUANTO A SERVIÇOS DE TAPA BURACO NO JARDIM PORTO SEGURO
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, providencie o serviço de recuperação do pavimento asfáltico da rua Senador Darcy Ribeiro o mais breve possível e nos informe a data da execução do referido serviço.

O Vereador Beto Cangussu requer a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA QUANTO A SUBSTITUIÇÃO DE TAMPAS DE BOCAS DE LOBO NO AVENIDA ITATIAIA
Que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, providencie o serviço de instalação das tampas nas bocas de lobo existentes na av. Itatiaia, nas proximidades da av. Caramuru, o mais urgente possível e nos informe a data de execução do referido serviço.

O Vereador Beto Cangussu requer ao DAERP QUANTO A VAZAMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO JARDIM PORTO SEGURO
Existe vazamento de água potável, que esta ocorrendo na altura do nº 31 da Rua Celso Ribeiro dos Santos.
Que o DAERP providencie com a máxima urgência o conserto do referido vazamento e nos informe a data de conserto.

O Vereador Beto Cangussu requer ao DAERP QUANTO A VAZAMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO IPIRANGA
Na rua Espirito Santo, que relataram a existência de vazamento de água potável, que esta ocorrendo há mais de 1 mês, na altura do nº 906.
Que o DAERP providencie com a máxima urgência o conserto do referido vazamento e nos informe a data do referido conserto




Nenhum comentário:

Postar um comentário