quarta-feira, 13 de março de 2013

INDICAÇÕES 12 DE MARÇO DE 2013


Leia as indicações completas, click em
O vereador Beto Cangussu indicou a Secretaria de INFRAESTRUTURA a necessidade do conserto da boca de lobo na rua Oswaldo Cruz com av. 1º de Maio.

O vereador Beto Cangussu indicou a Secretaria de INFRAESTRUTURA a necessidade da limpeza de terreno na rua Alfredo Condeixa no parque Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu indicou a secretaria de INFRAESTRUTURA  a necessidade da limpeza da boca de lobo na rua  Alfredo Condeixa esquina com a rua Cruz e Souza.

O vereador Beto Cangussu indicou  ao DAERP a necessidade do conserto do vazamento de água potável e esgoto no bairro Cândido Portinari.

O vereador Beto Cangussu indicou a secretaria de INFRAESTRUTURA a necessidade da limpeza de área pública no bairro Marincek.

O vereador Beto Cangussu indicou a secretaria de INFRAESTRUTURA a necessidade da limpeza de área pública no bairro Marincek.

O vereador Beto Cangussu indicou a secretaria de INFRAESTRUTURA a necessidade de recolhimento de galhos e entulhos no bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu indicou a secretaria de INFRAESTRUTURA a necessidade da limpeza de área pública no bairro Jardim Salgado Filho.

O vereador Beto Cangussu indicou a secretaria de INFRAESTRUTURA a necessidade da instalação de tampa de PV no bairro Salgado Filho.

O vereador Beto Cangussu indicou a secretaria de INFRAESTRUTURA, estudos quanto a implantação de galerias de água pluvias no bairro Monte Alegre implantação de galerias de águas pluviais nas ruas Paranapanema, Appa, Antônio Gual e Monte Santo.

O vereador Beto Cangussu indicou ao DAERP  elaboração de estudos técnicos visando redimensionamento da rede coletora de esgoto no Monte Alegre, pois, há existência de vários vazamento de esgoto pelas tampas pv, em especial na rua Monte Santo, no trecho compreendido entre as ruas Appa e Antônio Gual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário