quarta-feira, 6 de março de 2013

REQUERIMENTOS 05 DE MARÇO DE 2013


REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA CÂMARA DIA 05 DE MARÇO DE 2013
CLICK em Mais Informações e leia todos
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimentos a todos os orgãos da Administração Direta, Indireta e das Empresas Públicas e Fundações solicitando programas e projetos desenvolvidos e quais unidades de atendimento com endereços e telefones.



O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a  Prefeita Municipal referente a cumprimento da lei 12389 de 26 de outubro de 2010, que  dispõe sobre a divulgação dos Conselhos Municipais informando se a Lei está sendo cumprida na sua plenitude, se sim onde a população encontra estas informações. Estão no sitio oficial da prefeitura de Ribeirão Preto? Se não quando será efetivamente cumprida (em qual data?).

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento  ao DAERP quanto a falta constante de água no bairro monte alegre, informando o motivo da falta constante, e que providencie todos os esforços necessários para que o referido problema seja sanado o mais urgente possível, uma vez que em poucos meses entraremos no período de falta de chuvas, o que provavelmente agravará tal situação.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Prefeitura Municipal referente ao parque linear da via norte. solicitando informações e providência ao que se segue:
1) Quem realizou os serviços de implantação do Parque Linear da Via Norte?
2) De quem é a responsabilidade pela instalação da iluminação no Parque Linear da Via Norte?
3) Nos forneça cópia do Edital e do Contrato referente a instalação do Parque Linear da Via Norte.
4) Nos forneça cópia do Convênio firmado com o Governo Federal para a instalação do Parque Linear da Via Norte.
5) Qual a previsão de instalação da iluminação no  Parque Linear da Via Norte?

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Prefeitura Municipal referente aos projetos protocolados no Governo Federal ao(s) projeto(s) protocolado(s) no Governo Federal para obras de Mobilidade Urbana solicitando os seguintes dados:
 1. Vias que sofrerão intervenções de duplicação (informar o nome da via, se parcial, qual o trecho, e o valor orçado)
 2. Vias que receberão viadutos, túneis e rotatórias (informar o nome da via, qual o local da obra a ser realizada e valor orçado).
 3. Vias que serão prolongadas ( informar nome, trecho de prolongamento, valor da obra)
 4. Ciclovias a serem instaladas (informar a quilometragem por região, a localização dessas ciclofaixas e valor orçado)
 5. Obras de arte em geral (coberturas e paradas) informar localização e valor das obras.


O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Infraestrutura quanto a limpeza de área no bairro Campos Eliseos situada na rua Vicente Golfeto, altura do nº 549  o mais urgente possível.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Infraestrutura quanto a limpeza de área no bairro Alexandre Balbo no cruzamento das ruas Alberto Faggionato, Professor Dante Rolando Guazelli e avenida Octávio Golfeto,  o mais urgente possível.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Infraestrutura solicitando a limpeza de área no bairro Paulo Gomes Romeu na rua Luiz Felício, altura do nº 695,  o mais urgente possível.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Infraestrutura solicitando a limpeza de bocas de lobo no bairro Solar Boa Vista  o mais urgente possível
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Infraestrutura solicitando a limpeza de area pública no bairro Adelino Simioni na área situada ao longo da avenida Dr. Wilquem Manoel Neves, entre a rua Egydeo Petean e avenida Magid Simão, o mais urgente possível.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Infraestrutura solicitando a limpeza de area pública no bairro Valentina Figueiredo, situada no cruzamento das ruas Professor José Luiz da Siqueira, Carlota Martins da Silva, Valentina Lanzone Senteghe e João Sperandino, o mais urgente possível.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Infraestrutura solicitando limpeza de via pública no bairro Antônio Marincek ao longo da avenida Maestro Hervê Cordovil, o mais urgente possível.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Infraestrutura solicitando  serviços de limpeza das calçadas do quadrilátero compreendido pelas ruas Uruguai, Ribeirão Preto e Itu e avenida Thomaz Alberto Whatelly, na Vila Elisa,  o mais urgente possível.
O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Infraestrutura solicitando serviços de limpeza da área situada na rua Pinheiro Machado, al lado do nº 461, no bairro Campos Eliseos  o mais urgente possível.
.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Infraestrutura solicitando a limpeza, capina, varrisão, recuperação dos passeios, manutenção da quadra de esportes, coleta de árvores caídas e revitalização das plantas da Praça Pública, existente na rua Júlio Ribeiro, no bairro Solar Boa Vista,  o mais urgente possível.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Conselho Tutelar II em relação à comunidade instalada na Vila Carvalho ao lado da linha férrea solicitrando que  uma equipe de Conselheiros Tutelares, visite o referido local, o mais urgente possível, para providenciar um atendimento as crianças e adolescentes da comunidade instalada ao lado da linha férrea no trecho compreendido entre as ruas Campinas e Equador e que nos informe quais providencias foram tomadas para sanar os diversos problemas ali existentes.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Assistência Social em relação à comunidade instalada na Vila Carvalho ao lado da linha férrea providenciando que uma equipe de atendentes sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social, visite o referido local, o mais urgente possível, para providenciar um atendimento a toda a comunidade instalada ao lado da linha férrea no trecho compreendido entre as ruas Campinas e Equador o mais urgente possível e que nos informe quais providencias foram tomadas para sanar os diversos problemas ali existentes.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Infraestrutura solicitando o conserto do pavimento asfáltico da rua Appa cruzamento com a rua Itapetininga, no bairro Monte Alegre,  o mais urgente possível.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento a Secretaria de Infraestrutura solicitando melhoras da iluminação pública no bairro Antônio Marincek substituindo as lâmpadas e braços de luz e poda das árvores ao longo da avenida Maestro Hervê Cordovil, o mais urgente possível.

O vereador Beto Cangussu apresentou requerimento ao DAERP solicitando o com a máxima urgência o conserto do  vazamento de água que ocorre na rua João Victor Castania, altura do nº 870, no bairro Paulo Gomes Romeu e nos informe a data de conserto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário