segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

RIBEIRÃO PRETO CONQUISTA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO

Fotos JF Pimenta


Ribeirão Preto, 29 de Novembro de 2013 - 15h56

Ribeirão Preto conquista Instituto Federal de Educação - IFSP

Cerca de 400 vagas serão oferecidas inicialmente. O Instituto funcionará na Escola Profissionalizante Celso Charuri e deve iniciar as atividades no 2º semestre de 2014.

O Instituto funcionará nas instalações da Escola Municipal de Ensino Profissional Básico Doutor Celso Charuri, que manterá regime de comodato por 60 anos. O local foi escolhido pela localização, área adequada, com possibilidades de ampliação, além do histórico de capacitação profissional há treze anos. Cerca de 400 vagas serão oferecidas inicialmente em cursos que, em princípio, serão de nível técnico, com expectativa para ampliação para níveis superiores e até pós-graduação. Os cursos serão definidos através de audiências públicas realizadas entre as entidades envolvidas. A expectativa para início das atividades é o segundo semestre de 2014.


Também participaram da reunião a secretária municipal da Educação, Débora Vendramini, os vereadores Cícero Gomes, Jorge Parada e Beto Cangussú, que esteve à frente do projeto junto a prefeita Dárcy Vera.

Leia a matéria completa no site da Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário