sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 06 DE FEVEREIRO DE 2014


Para saber sobre os Requerimentos e Indicações click em


O vereador Beto Cangussu indica a prefeitura municipal a necessidade de estudos para a sinalização no bairro Parque das Figueiras.

O vereador Beto Cangussu indica a Coordenadoria Municipal de limpeza pública a necessidade de limpeza em via pública no bairro Marincek.

O vereador Beto Cangussu indica a Coordenadoria Municipal de Limpeza Pública a necessidade de limpeza em via pública no bairro Valentina Figueredo.

O vereador Beto Cangussu indica a Coordenadoria Municipal de Limpeza Pública a necessidade de limpeza em via pública no bairro Valentina Figueredo.

O vereador Beto Cangussu ndica a Coordenadoria Municipal de Limpeza Pública a necessidade de limpeza em via pública no bairro Vila Tibério.

O vereador Beto Cangussu indica a Coordenadoria Municipal de Limpeza Pública a necessidade de limpeza em área pública no Jardim Independência.

O vereador Beto Cangussu indica ao Daerp a necessidade de conserto  do vazamento de água potável no bairro Ipiranga em várias vias.
O vereador Beto Cangussu indica ao Daerp a necessidade de conserto  do vazamento de água potável no bairro Monte Alegre, em várias vias;


O vereador Beto Cangussu indica ao Daerp a necessidade de conserto  do vazamento de água potável no bairro Parque Industrial Tanquinho, em várias vias.

O vereador Beto Cangussu indica a Infraestrutura a necessidade do serviço de tapa buraco no bairro Vila Tibério.

O vereador Beto Cangussu apresenta Moção de apoio à greve dos trabalhadores na Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Prefeita Municipal, a respeito das metas apresentadas por todas as secretarias.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Prefeita Municipal, a respeito das obras a serem realizados com verbas do PAC.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Prefeita Municipal, a respeito de resposta ao requerimento nº 10515, aprovado na sessão de 08 de agosto de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Prefeita Municipal, a respeito de resposta ao requerimento nº 10521, aprovado na sessão de 08 de agosto de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Prefeita Municipal, a respeito de solicitação de contratação de servidores pela CODERP.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Prefeita Municipal, a respeito sitio eletrônico oficial do município na rede mundial de computadores.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Prefeita Municipal, em relação a Política Municipal  de Combate a Drogadição.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Prefeitura Municipal em relação a iluminação pública da avenida Álvaro de Lima.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Secretaria Municipal da Educação em relação a documentos encaminhados ao Ministério Público.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Secretaria Municipal da Educação em relação a professores afastados de suas funções.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Secretaria Municipal da Educação em relação as unidades de ensino que tiveram jornada em tempo integral no ano de 2013


O vereador Beto Cangussu requer informações a Secretaria Municipal da Saúde em relação a atendimento do CAPS III.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Secretaria Municipal da Saúde em relação aos atendimentos realizados pelo ACPS a usuários de drogas.

O vereador Beto Cangussu requer informações e complementações quanto ao requerimento nº 10513, aprovado na sessão legislativa de 08 de agosto de 2013.

O vereador Beto Cangussu requer providências quanto ao atendimento a indicação nº 305 de 04 de junho de 2013, que pleiteia a instalação de boca de lobo na av. Barão do Bananal, altura do nº 383.

O vereador Beto Cangussu requer providências quanto ao atendimento a indicação nº 386 de 02 de julho de 2013, que pleiteia a instalação de lombada na rua São Francisco, altura do nº 1079.

O vereador Beto Cangussu  requer providências quanto ao atendimento a indicação nº 00430 de 20 de agosto de 2013 que pleiteia a instalação de sinalização semafórica, placas de sinalização, pintura de solo para travessia de pedestres e outras sinalizações no cruzamento da avenida Brasil com avenida Antônio da Costa Lima e nos informe a data do referido serviço.

O vereador Beto Cangussu requer providências quanto ao atendimento a indicação nº 0432 de 20 de agosto de 2013 que solicitava a limpeza de área que inicia na rua Maria Aparecida do Amaral e termina na avenida Ivo Pareschi no bairro Planalto Verde.

O vereador Beto Cangussu requer providências quanto ao atendimento a indicação nº 0967 de 28 de novembro de 2013, que pleiteia a limpeza do terreno situado em frente ao nº 700 da rua Ângelo Egídio Pedreschi, no bairro parque Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu requer providências quanto ao atendimento a indicação nº 0997 de 03 de dezembro de 2013, que pleiteia o conserto de vazamento de água que ocorre na avenida Monteiro Lobato, altura do nº 1636, no bairro Jardim Centenário.

O vereador Beto Cangussu requer providências quanto ao atendimento a indicação nº 1001 de 03 de dezembro de 2013, que pleiteia o conserto de vazamento de água que ocorre na rua Jorge de Lima, cruzamento com a avenida Monteiro Lobato, no bairro Jardim Centenário.

O vereador Beto Cangussu requer providências quanto ao atendimento a indicação nº 1003 de 03 de dezembro de 2013, que pleiteia o conserto de vazamento de água que ocorre na rua Juvenal Guimarães, altura do nº 710, no bairro Parque Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu quer providências quanto ao atendimento ao requerimento nº 1678 de 05 de março de 2013, que a prefeita municipal sra. Darcy Vera:
 1. nos forneça cópia do E.I. 04/13 da I-20
 2. nos informe a data que será realizado o serviço de podas das árvores, uma vez que acreditamos ser o serviço de limpeza urbana um serviço constante e permanente, não dependendo de programações de execução.

O vereador Beto Cangussu requer informações a Coderp em relação ao contrato nº 102/2012 celebrado com o Prourbano-Consórcio Ribeirão Preto de Transportes e seu aditivo publicado no DOM de 17/01/2014.

O vereador Beto Cangussu indica fiscalização geral a necessidade de limpeza de terreno no jardim anhanguera e que notifique o proprietário solicitando a limpeza do terreno na rua Domingos Padovan, na altura do nº 1120, no bairro Jardim Anhanguera.

O vereador Beto Cangussu indica a Infraestrutura a necessidade de iluminação no Parque das Oliveiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário