sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 18 FEVEREIRO 2014


Leia sobre os Requerimentos e Indicações click em

O vereador Beto Cangussu indicou a Coordenadoria Municipal de Limpeza Pública a necessidade de retirada de galhos em via pública, na rua Pindorama, no bairro Jardim Aeroporto.

O vereador Beto Cangussu indicou a Coordenadoria Municipal de Limpeza Pública a necessidade de limpeza em via pública, no bairro Maria Casagrande Lopes.

 O vereador Beto Cangussu indicou a Coordenadoria Municipal de Limpeza Pública a necessidade de limpeza em via pública, no Ipiranga.

O vereador Beto Cangussu indicou a Coordenadoria Municipal de Limpeza Pública a necessidade de limpeza em via pública na Vila Albertina.

O vereador Beto Cangussu indicou ao Daerp a necessidade de conserto  do vazamento de água potável no bairro Geraldo CorreIa de Carvalho.

 O vereador Beto Cangussu indicou ao Daerp a necessidade de conserto  do vazamento de esgoto no bairro Aeroporto.

O vereador Beto Cangussu indicou a Infraestrutura a necessidade do recapeamento asfáltico no bairro Arlindo Laguna.

O vereador Beto Cangussu indicou a Infraestrutura a necessidade do recapeamento asfáltico no Monte Alegre, na rua Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu indicou a Infraestrutura a necessidade do recapeamento asfáltico no Monte Alegre, na rua Salto Grande.

 O vereador Beto Cangussu indicou a Infraestrutura a necessidade do recapeamento asfáltico no Monte Alegre, na rua Paranapanema.

iO vereador Beto Cangussu indicou a Infraestrutura a necessidade do recapeamento asfáltico na Vila Albertina.

O vereador Beto Cangussu indicou a Secretaria de Obras Públicas a necessidade de asfalto no bairro Aeroporto.

O vereador Beto Cangussu requereu  complementação a resposta enviada em relação ao requerimento nº 15340, aprovado na sessão de 28 de novembro de 2013.

O vereador Beto Cangussu indicou requereu informações a Prefeita Municipal, em relação ao dissidio coletivo dos servidores públicos.

O vereador Beto Cangussu indicou requereu informações a Prefeita Municipal, em relação aos valores a serem devolvidos ao Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário