quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cartões de Passagens dos Ônibus Urbanos de Ribeirão Preto, onde e como adquiri-los e onde recarregá-los?

O Vereador Beto Cangussu, apresentou Requerimento no Sessão de 09 de dezembro, que solicita a TRANSERP informações sobre recargas e aquisição dos cartões de acesso aos ônibus pertencentes às linhas de transporte público em Ribeirão Preto, uma vez que são inúmeras as reclamações dos usuários desse sistema, que não conseguem ou possuem dificuldade de recarregar os cartões e até mesmo adquirir um cartão para poder ter acesso aos ônibus.

Para sanar as dúvidas dos cidadãos o vereador apresentou os seguintes questionamentos à Transerp:


  1. Quais são os locais ou pontos de recarga para os cartões de acesso ao transporte público municipal? (fornecer relação nominal de cada local de atendimento e o horário de funcionamento)
  2. Quais são os locais de confecção dos cartões de acesso ao transporte publico municipal? (fornecer relação nominal de cada local de atendimento e o horário de funcionamento)
  3. Quais são os documentos necessários para os usuários do transporte público municipal residentes em Ribeirão Preto, poderem adquirir o cartão de acesso ao transporte?
  4. Quais são os documentos necessários para os usuários eventuais do transporte público poderem adquirir os cartões? (usuários eventuais = moradores de outras cidades quando em visita à Ribeirão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário