quinta-feira, 11 de junho de 2015

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


Marcada para agosto a X Conferência Municipal de Assistência Social
O objetivo do evento, que deve reunir vários profissionais do setor, é a estruturação de diretrizes para os próximos dez anos
Um decreto do Executivo convoca para a X Conferência Municipal de Assistência Social, marcada para o dia 6 de agosto deste ano, no Centro Universitário Barão de Mauá, na Praça Ramos de Azevedo nº 423, no Jardim Paulista.
Essa Conferência terá como tema central “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026 e adota o lema “Pacto Republicano no SUAS rumo a 2026: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.
O objetivo do evento, que deve reunir vários profissionais do setor, é a estruturação de diretrizes para os próximos dez anos como estratégia da gestão pública da assistência social para que a política possa assegurar convergência entre demandas da população e ofertas disponíveis.
Para a prefeita Dárcy Vera, o evento vai proporcionar debates e deliberações para o plano decenal 2016/2026.“Será uma importante discussão para o fortalecimento da participação e do controle social para a gestão democrática”, enfatizou.
Fonte: site Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário