sexta-feira, 26 de junho de 2015

REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL DO AVELINO PALMA COMEÇA GRAÇAS AOS RECURSOS OBTIDOS PELO TRABALHO DO VEREADOR BETO CANGUSSU


O vereador Beto Cangussu acompanhado da Secretária de Governo Isabel de Farias, da Secretária da Infraestrutura Ana Delgado e o representante da Coordenadora de Limpeza Pública fiscalizou as obras de reforma da área de Lazer do Avelino Palma.
As obras estão sendo realizadas graças ao trabalho do vereador Beto Cangussu, que conseguiu recurso na ordem de R$ 250,000,00, por meio de uma verba parlamentar de deputado Paulo Teixeira (PT-SP).
Essa era uma preocupação antiga do vereador, que por diversos anos seguidos tem apresentado emendas a LDO e ao Orçamento Municipal prevendo verbas para as obras.
Pelo projeto serão reformados o campo, novos alambrados e reforma do vestiário.
O vereador Beto Cangussu solicitou aos representantes do poder público, que o acompanharam na visita,  a limpeza da área, reparos nos passeios dos pedestres, reparos na quadra de esporte, reparo nos quiosque e cercamento da área para maior segurança dos frequentadores.
 A secretara Isabel de Farias prontificou-se atender às solicitações e pediu a ajuda aos munícipes para a conservação da área depois de reformada.

Leia mais CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário