segunda-feira, 9 de novembro de 2015

FISIOTERAPEUTAS - INSTITUTO SANTA LYDIA


O vereador Beto Cangussu apresentou um requerimento à Prefeitura Municipal, solicitando informações sobre o contrato de serviços de Fisioterapia prestado pele empresa Reabiliarte Clínica de Fisioterapeutas S/S ao Instituto Santa Lydia e pede o Chamamento dos Fisioterapeutas  concursados, em função do término do contrato de terceirização.
O requerimento solicitou as seguintes informações:
  1. Tendo em vista o término do contrato (01/06/2015) o mesmo foi prorrogado? Se sim. Fornecer cópia do termo de aditamento. Se não, quem está prestando serviços de Fisioterapia previsto no referido contrato?
  2. Considerando que mesmo com o aditamento do contrato, o mesmo expirar-se-á em 01/12/2015, não é o caso de iniciar o chamamento dos aprovados no Concurso Público realizado pela Fundação Santa Lydia imediatamente, para garantir que este necessário serviço aos paciente do hospital não seja Interrompido?

Leia o Requerimento 


3 comentários:

  1. Parabéns pelo engajamento e esforço nesse requerimento e no do DAERP também,tomara que ambos sejam atendidos.

    ResponderExcluir
  2. E ainda sobre o DAERP,mesmo com despacho do RH e assinado pelo superintendente,solicitando 30 operadores de sistema de água,os mesmos ainda não foram chamados....

    ResponderExcluir