terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CERIMÔNIA DE AGRADECIMENTO - GAEMA NÚCLEO PARDO


OS PROMOTORES DE JUSTIÇA DO GAEMA – NÚCLEO PARDO, Dra. Cláudia Maria Lico Habib Tófano e Dr. Luis Henrique Paccagnella promovem a cerimônia de agradecimento pelo voto favorável ao Projeto de Lei Complementar nº 149/2014, que dispunha sobre a revisão do Plano Diretor do município de Ribeirão Preto e, em seu art. 23, previa o impedimento da urbanização na bacia do córrego das Palmeiras II na área delimitada ao sul pela linha férrea e ao norte pelo rio Pardo, área de proteção do Aquífero Guarani, tendo em vista que nesse voto Vossa Senhoria demonstrou seu compromisso com as gerações futuras.
O evento ocorrerá no dia 16 de dezembro do corrente ano, às 19h00, no Centro Arquidiocesano de Pastoral, localizado na rua Prudente de Morais, nº 409, Ribeirão Preto, SP.
  Leia o convite

  Ribeirão Preto, 11 de dezembro de 2015.


Prezado Senhor,



OS PROMOTORES DE JUSTIÇA DO GAEMA – NÚCLEO PARDO, Dra. Cláudia Maria Lico Habib Tófano e Dr. Luis Henrique Paccagnella, têm a honra de convidá-lo a participar da cerimônia e receber documento de agradecimento pelo voto favorável ao Projeto de Lei Complementar nº 149/2014, que dispunha sobre a revisão do Plano Diretor do município de Ribeirão Preto e, em seu art. 23, previa o impedimento da urbanização na bacia do córrego das Palmeiras II na área delimitada ao sul pela linha férrea e ao norte pelo rio Pardo, área de proteção do Aquífero Guarani, tendo em vista que nesse voto Vossa Senhoria demonstrou seu compromisso com as gerações futuras.
O evento ocorrerá no dia 16 de dezembro do corrente ano, às 19h00, no Centro Arquidiocesano de Pastoral, localizado na rua Prudente de Morais, nº 409, Ribeirão Preto, SP.



Ilustríssimo Senhor
Luiz Roberto Alves Cangussú
DD. Vereador do município de Ribeirão Preto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário