segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

TRABALHOS DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU

·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, participou de reunião na ONG Casa da Mulher Vanda Lúcia de Freitas, no bairro Valentina Figueiredo, que em reunião com a diretora Sra. Antônia e os demais voluntários foi tratado da parceria do gabinete do vereador Beto Cangussu para um dia de lazer com as crianças e adolescentes da entidade no clube Banespinha e foi concluído os detalhes com respeito ao passeio que ocorreu no dia 02/12/2015, às 9h da manhã.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, esteve em visita ao bairro Avelino Alves Palma e foi constatado que várias indicações não foram atendidas e, portanto, as mesmas se tornarão requerimentos para o atendimento aos munícipes daquele bairro. Também foi solicitada a roçada de mato alto na área pública que fica entre a Avenida José Benélli, esquina com Rua Adair Fernandes de Matos, através da Sra. Maria Silva, que é comerciante do bairro e relata a insatisfação dos moradores com a má conservação do bairro por parte da Prefeitura.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Campos Elíseos e moradores pedem mais atenção no tocante aos serviços de limpeza e conservação do bairro como um todo e através do Sr. Wanderley Olímpio Thereziano, que reside na Av. Marechal Costa e Silva, 1809, pedem com urgência a roçada de mato alto em toda a Avenida mencionada e, segundo ele, há uma insatisfação muito grande quanto aos serviços de limpeza e conservação do bairro como um todo pelo poder público municipal.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, participou do evento com crianças e adolescentes do SCFV Núcleo Marincek na Recreativa de Campo, que envolveu crianças e adolescentes, a coordenadora Marisa, funcionários, voluntários, diretores do Clube, Sr. Rubinho e Sr. José Rodolfo, e funcionários do Clube. Essa importante parceria proporcionou um dia de lazer e integração para o bem de todos. Parabéns a todos que, direta e indiretamente, proporcionaram essa maravilhosa ação comunitária.
  
  • A assessoria do vereador Beto Cangussu participou da ação de partilha solidária de alimentos envolvendo os parceiros Sonho Real, Casa da Mulher Vanda Lúcia de Freitas, Creche Lar Irmã Izolina e Núcleo Futuro Aberto da Igreja da Lapa (Campos Elíseos). Nossos agradecimentos à presidente do Sonho Real, Sra. Cláudia Wolf, que coordenou essa ação, e, juntamente com todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para um final de ano melhor para as pessoas assistidas pelas entidades.
  • A assessoria (Sr. Heleno e Sr. Marcos) do vereador Beto Cangussu esteve em visita ao bairro Planalto Verde e moradores do bairro, através do Sr. Moacir Ibelle, solicitam com urgência a solução de problema de esgoto a céu aberto em área pública, bem como serviços de tapa buraco na Rua Ricardo Sete, nº 431, e roçada de mato alto em área pública na rua citada. O Sr. Moacir agradeceu o empenho do vereador através da sua assessoria e fica no aguardo da solução por parte da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.
  • Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Simioni e moradores desta região pedem com urgência roçada de mato alto em toda a extensão da Av. General Euclides de Figueiredo. A Sra. Pamella Gonçalves Teixeira da Silva, comerciante da Av. citada, pede o máximo de atenção para o bairro e região no tocante aos serviços de limpeza e conservação, pois os moradores estão indignados com o descaso para com os bairros da cidade por parte do poder público municipal.
  • Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou aos bairros Valentina Figueiredo e Jardim Antônio Marincek e moradores reivindicam com urgência roçada de mato alto em toda a extensão da Via Norte (Av. Eduardo Andrea Matarazzo) e suas vicinais, além das Av. José de Laurentis, Av. João Ferreira de Mello, Av. João Batista Duarte e Av. Maestro Hervê Coordowil, pois relatam que o mato alto atrapalha muito o trânsito, provocando acidentes, além do perigo da dengue e da insegurança.
  • Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, participou e representou o vereador em mais uma promoção de final de ano realizada pela Paróquia Espírito Santo, no bairro Geraldo Correa de Carvalho. O evento contou com a presença de muitos moradores e fiéis paroquianos, foi muito animado e participativo por parte da comunidade local e regional. Parabéns a todos que de alguma forma colaboraram com a promoção em prol das obras da Igreja, que é de grande importância na evangelização, assistência social às famílias carentes e aos trabalhos com diversos grupos da comunidade.

  • Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, participou e representou o vereador no evento de final de ano promovido em parcerias com a Casa da Mulher Vanda Lúcia de Freitas, envolvendo as crianças, adolescentes e famílias que são assistidas. O evento contou com atividades recreativas e esportivas, com uma bela apresentação natalina feita pelos próprios atendidos, finalizando com uma confraternização. Parabéns à diretora Sra. Antônia, voluntários, parceiros e todos aqueles que proporcionaram essa maravilhosa festa de final de ano.











  • O assessor do vereador Beto Cangussu, Sr. Mauro Aparecido Rodrigues, participou ativamente como fiscal e Auditor do sorteio do programa  Minha Casa Minha Vida, realizado pela Cohab, fazendo cumprir o Projeto de Lei do Vereador Beto Cangussu, que determina a fiscalização dos sorteios por membros do Conselho Municipal de Moradia Popular de Ribeirão Preto.

  • O assessor do vereador Beto Cangussu, Sr. Mauro Aparecido Rodrigues, participou da coordenação e articulação das atividades desenvolvidas no Mês da Consciência Negra.  

  • O assessor do vereador Beto Cangussu, Sr. Mauro Aparecido Rodrigues, participou da reunião do Conselho Municipal de Moradia Popular dia 15 de dezembro de 2015.
  • O assessor do vereador Beto Cangussu, Sr. Mauro Aparecido Rodrigues, esteve trabalhando na fiscalização dos serviços públicos que deveriam ser realizados, como o conserto de vazamento de água, o conserto de vazamento de esgoto, a limpeza de áreas públicas e recapeamentos asfálticos, nos bairros Vila Virgínia, Parque Ribeirão Preto e Jardim Progresso.
  • O assessor do vereador Beto Cangussu, Sr. Mauro Aparecido Rodrigues, esteve representando o vereador nas visitas: ao Sr. Francisco Magazoni, membro da diretoria do CEPROAVI - Centro de Proteção a Vida no bairro Vila Virgínia: na Associação São Francisco de Assis Gewo Haus, a Sra. Eva Teixeira, da Associação de Moradores do Bairro Maria das Graças e na Paróquia Sagrada Família participando do programa de ajuda às famílias carentes assistidas pela comunidade.                


Nenhum comentário:

Postar um comentário