terça-feira, 16 de abril de 2013

INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS - 02 de abril de 2013


O vereador Beto Cangussu indica a COORDENADORIA DE LIMPEZA PÚBLICA que proceda a retirada de galhos na rua João Nantes Junior no bairro Ribeirânia, defronte ao nº 779, o que tem dificultado o trânsito de pedestres.


O vereador Beto Cangussu indica a SECRETARIA DE TURISMO instalação de placas indicativas no Mercado Municipal, conforme requerimento nº 320 aprovado na Sessão Legislativa de 07 de fevereiro de 2013. 


O vereador Beto Cangussu indica a TRANSERP a instalação de sinalização de solo ou semafórica na City Ribeirão, na Av. Áurea Ap. Bragheto, no cruzamento com a av. Guilhermina Cunha Coelho, uma vez que no local tem ocorrido inúmeros acidentes.


O vereador Beto Cangussu requer a informações a prefeita municipal referente ao cumprimento  da lei Nº 11019/2006, de 29 de novembro de 2006, e providencie a publicação imediata no Diário Oficial do Município do determinado no §1º desde a publicação do Acórdão referente a ADIN nº 146.799-0/0-00 que decretou a referida Lei como CONSTITUCIONAL.”

O vereador Beto Cangussu requer informações a Prefeita Municipal referente a processos de compras.

O vereador Beto Cangussu requer informações a  Prefeita Municipal referente a processos de compras nº 0479/2012, do Contrato Assinado entre a Prefeitura e a empresa Vencedora do Certame Licitatório e do Convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal.

O vereador Beto Cangussu requer informações e providências  ao DAERP em relação a conserto efetuado em pv na rua Barão do Amazonas. Nos informe quem foi o responsável pela execução do serviço e a respectiva recuperação do pavimento asfáltico, se terceiros fornecer cópia da respectiva Ordem de Serviço, com o valor cobrado pelo serviço, e que a Administração Municipal solicite ao executor do serviço, que o mesmo seja refeito, de maneira gratuita a Administração no menor espaço de tempo possível.

O vereador Beto Cangussu requer a  prefeita municipal que nos forneça cópia de inteiro teor do Plano de Contas do município de Ribeirão Preto, com todas as contas de despesas e receitas.

O vereador Beto Cangussu requer informações a prefeita municipal nos forneça cópia de inteiro teor do Edital(is) e seu(s) respectivo(s) Contrato(s) Assinado(s) entre a Prefeitura Municipal e o(s) vencedor(es) do certame licitatório para a confecção e instalação destas Placas de Sinalização e também Cópia de Inteiro teor do Convênio, com seus respectivos Anexos celebrado entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo que resultou no repasse dos recursos acima citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário