terça-feira, 16 de abril de 2013

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 04 DE ABRIL DE 2013


O vereador Beto Cangussu requer informações a Prefeita Municipal em relação a chamamento de concursados aprovados em concurso de Fisioterapeutas.

O vereador Beto Cangussu requer a Prefeita Municipal em relação a chamamento de concursados aprovados em concurso de Fiscal Fazendário e as seguintes informações:
.
O vereador Beto Cangussu requer a requer cópia de inteiro teor de processo administrativo e informações sobre funcionamento ATT.
  
O vereador Beto Cangussu requer a informações a prefeita municipal referente a utilização e ocupação da casa amarela situada na Fazenda Baixadão, sede do futuro parque Rubem Cione. 

O vereador Beto Cangussu requer  resposta ao requerimento 344 aprovado na sessão legislativa de 07 de fevereiro de 2013, que solicitava ao DAERP, conserto de vazamento de água na rua Dr. Jorge Lobato, altura do nº 910.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta ao requerimento 345 aprovado na sessão legislativa de 07 de fevereiro de 2013, que solicitava ao DAERP, conserto de vazamento de água na rua Rondonia, altura do nº 1239.

O vereador Beto Cangussu requer que a prefeita municipal  nos responda quais providências serão tomadas para o atendimento ao Requerimento 345 aprovado na Sessão de 07 de fevereiro de 2013, com a máxima urgência, em respeito ao princípio da harmonia entre os Poderes, tão bem lembrado pela prefeita em justificativas de vetos a Projetos de Lei apresentados por esta Casa Legislativa.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de requerimento 346 aprovado na sessão legislativa de 07 de fevereiro de 2013, que solicitava ao DAERP, conserto de vazamento de água na rua Padre Anchieta, altura do nº 2394.

O vereador Beto Cangussu requer que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos responda quais providências serão tomadas para o atendimento ao Requerimento 346 aprovado na Sessão de 07 de fevereiro de 2013, com a máxima urgência, em respeito ao princípio da harmonia entre os Poderes, tão bem lembrado pela prefeita em justificativas de vetos a Projetos de Lei apresentados por esta Casa Legislativa.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de requerimento 347 aprovado na sessão legislativa de 07 de fevereiro de 2013, que solicitava ao DAERP, conserto de vazamento de água na rua Dr. Jorge Lobato, altura do nº 1285,

O vereador Beto Cangussu requer que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos responda quais providências serão tomadas para o atendimento ao Requerimento 347 aprovado na Sessão de 07 de fevereiro de 2013, com a máxima urgência, em respeito ao princípio da harmonia entre os Poderes, tão bem lembrado pela prefeita em justificativas de vetos a Projetos de Lei apresentados por esta Casa Legislativa.

O vereador Beto Cangussu requer ,Considerando que a Câmara Municipal, aprovou na Sessão Legislativa de 07 de fevereiro de 2013, Requerimento nº 348, que solicitava a TRANSERP, instalação de sinalização proibindo o estacionamento de veículos na avenida Sumaré, no trecho compreendido entre as ruas Maringá e Otto Spadoni.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de requerimento 349 aprovado na sessão legislativa de 07 de fevereiro de 2013, que solicitava a TRANSERP, instalação de novas alças de retorno na avenida Caramuru, no trecho compreendido entre as avenidas Luzitana e João Fiuza.

O vereador Beto Cangussu requer resposta de requerimento 350 aprovado na sessão legislativa de 07 de fevereiro de 2013, que solicitava a TRANSERP, instalação de sinalização semafórica de 3 temposn no cruzamento da avenida General Euclydes de Figueiredo e rua Egydeo Petean, no bairro Quintino Facci II.

O vereador Beto Cangussu requer resposta de requerimento 351 aprovado na sessão legislativa de 07 de fevereiro de 2013, que solicitava a TRANSERP, instalação de sinalização semafórica no cruzamento das avenidas Caramuru e João Fuiza, no sentido centro para bairros.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de requerimento 496 aprovado na sessão legislativa de 14 de fevereiro de 2013,  que solicitava ao DAERP, conserto de vazamento de esgoto, na rua Sebastião Venture, altura da Escola de Futebol do Botafogo Futebol Clube.

O vereador Beto Cangussu requer resposta de requerimento 961 aprovado na sessão legislativa de 21 de fevereiro de 2013, que solicitava a TRANSERP instalação semafórica no cruzamento das ruas Paranapanema e Carlos de Campos, em atendimento a abaixo-assinado realizado por grande número de cidadãos ribeirãopretanos.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de requerimento 962 aprovado na sessão legislativa de 21 de fevereiro de 2013,  que solicitava ao DAERP, conserto de vazamento de esgoto na rua Oscar Schiavone.

O vereador Beto Cangussu requer  resposta de requerimento 963 aprovado na sessão legislativa de 21 de fevereiro de 2013,  que solicitava ao DAERP, conserto de vazamento de água na rua Nicola Girdulli, altura do nº 170, 

O vereador Beto Cangussu requer resposta de requerimento 964 aprovado na sessão legislativa de 21 de fevereiro de 2013,  que solicitava ao DAERP, conserto de vazamento de água na rua Appa, altura do nº 756,

O vereador Beto Cangussu requer resposta de requerimento 965 aprovado na sessão legislativa de 21 de fevereiro de 2013,  que solicitava ao DAERP, relação completa de seus veiculos e maquinários, onde conste ano de fabricação, ano de aquisição e se o mesmo encontra-se em atividade (funcionando) ou parado, se estiver parado, informar o motivo. 

O vereador Beto Cangussu indica a prefeitura municipal a necessidade de  restauração do asfalto na rua Visconde de Taunay no bairro Vila Tibério na rua Visconde de Taunay,  que relatam a existência de vários buracos na altura do nº 1066.

O vereador Beto Cangussu indica  a prefeitura municipal que providencie a restauração do asfalto na rua 
Visconde de Taunay no bairro Vila Tibério. 

O vereador Beto Cangussu indica  a prefeitura municipal a necessidade de instalação de redutor de velocidades na rua Julieta Macedo Pereira no bairro Nova Ribeirânia. 

O vereador Beto Cangussu indica a prefeitura municipal a necessidade de limpeza de bocas de lobo na rua Visconde de Taunay no bairro vila Tibério.

O vereador Beto Cangussu indica ao DAERP que providencie o conserto de vazamento de água na rua Marques da Cruz, no bairro Vila Tibério.

O vereador Beto Cangussu indica ao DAERP a necessidade de conserto de vazamento de água potável no Jardim Irajá  na rua Heitor Chiarello, na altura do nº 139.

O vereador Beto Cangussu  indica ao  DAERP a necessidade de conserto de vazamento de água potável no bairro Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário