sexta-feira, 19 de julho de 2013

MUTIRÃO DE LIMPEZA DO ADÃO DO CARMO

Reunião dos moradores com o 
Vereador Beto Cangussu
Foi realizada no Centro Comunitário, dia 08 de abril de 2013, a reunião da Associação dos Moradores do Adão do Carmo Leonel com a presença de vários moradores e do vereador Beto Cangussu.
Na pauta de discussão foram levantados vários problemas do bairro como:  água potável vazando, vazamento de esgoto, buracos no leito asfáltico  e a limpeza das margens do córrego Vista Alegre, conforme requerimentos encaminhados ao setores competentes da Prefeitura Municipal pelo vereador.
Foi discutido também, as atividades no Centro de Referência da Assistência Social e a eleição da Comissão Local de Saúde.  

Mutirão de Limpeza no Adão do Carmo
No dia 27 de julho, atendendo o pedido da  Associação dos Moradores do Adão do Carmo, com o apoio do vereador Beto Cangussu, a Prefeitura Municipal iniciará um mutirão de limpeza pública no bairro que buscará recolher entulhos deixados de forma incorreta em vias e locais públicos; tapa buraco nas vias públicas; conserto de vazamentos de água e esgoto; recuperação e desentupimento de bocas de lobo e PV; e roçada. 
O quadro encontrado pela associação dos moradores é lastimável, caminhões e máquinas trabalharão para a remoção dos entulhos,  já que infelizmente muitos populares ainda depositam lixo em locais públicos e até em canais a céu aberto, o que dificulta o escoamento de águas pluviais e gera transtornos na remoção do lixo.
A população precisa se conscientizar que todos devem fazer a sua parte para conquistarmos um bairro limpo. A situação dos entulhos depositados em locais incorretos e em terrenos baldios vai além da questão estética, gera sérios riscos a saúde da população.
Este acúmulo de lixo e entulhos em locais inapropriados gera transtornos irreversíveis à população, como a proliferação de insetos como o mosquito da dengue e servem de criadouros para cobras, ratos, escorpiões, entre outros.
Colaborem com a manutenção do bairro, você morador merece uma melhor qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário