terça-feira, 23 de julho de 2013

USO DO COMPLEXO ESPORTIVO DA CAVA DO BOSQUE

O vereador Beto Cangussu procurado por munícipes interessados em praticar esportes e manter a forma física, questionaram o uso do Complexo da Cava do Bosque para esses fins.
O vereador solicitou através de um Requerimento informações à Secretaria de Esportes a respeito do uso das dependências da Cava e foi informado pelo Secretário de Esportes Marcelo Palinkas o seguinte:
"O complexo Poli Esportivo Elba de Pádua Lima "TIM" constitui a Escola Municipal  para formação de Atletas de Ribeirão Preto e desta forma seu uso destina-se exclusivamente à preparação e treinamento de atletas que competem oficialmente pela nossa cidade. Assim sendo as restrições de horários ocorre quando não há profissionais capacitados para o acompanhamento dos atletas. Cabe ressaltar que é terminantemente proibido dentro do recinto do complexo o desenvolvimento de atividades físicas sem acompanhamento do  instrutor/monitor. 
Os cidadãos podem fazer uso  dos Parques e praças para a prática do exercício. Atualmente a SME  tem feito investimentos  para à melhora dos mesmos."

Leia o requerimento e a resposta  click em





Nenhum comentário:

Postar um comentário