terça-feira, 24 de setembro de 2013

CEE DO REGIMENTO INTERNO



PARTICIPE

Para contribuir com a discussão, leia a sistematização das audiências estará no grupo de e-mail
blogbetocangussu.blogspot.com.br até na sexta- feira, dia 27 de setembro de 2013 - sugerimos que seja feita a leitura antes da audiência.

Um comentário:

  1. Amigo Beto, me desculpe, sou teu eleitor e me sinto no direito de lhe fazer o seguinte questionamento:
    Em uma escala de PRIORIDADES e NECESSIDADES, este assunto realmente é relevante para um vereador?
    Se você realmente se locomovesse pela cidade, em busca das reais deficiências dos bairros, e demandas da população, consequentemente saberia aonde as palmeiras estão.
    Sabemos que foram plantadas em bairros, como por exemplo: José Sampaio (Rotatória da Luiz Galvão César), Parque Ribeirão Preto (Avenida Luzitana X Avenida Monteiro Lobato), Rotatória Amim Calil e etc...
    Sabemos também que a população demanda de requerimentos em prol de abastecimento de água, manutenção da rede asfáltica, esporte lazer e entretenimento, saúde, educação, segurança e outras coisas mais, que você sabe bem melhor que eu! Infelizmente, não estou vendo ninguém em busca destas melhorias.
    Por favor, aproveite melhor o seu tempo, e justifique o investimento que eu e minha família fizemos em você através de nosso voto.

    Um sincero abraço,
    Marcel

    ResponderExcluir