quarta-feira, 25 de setembro de 2013

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 24 DE SETEMBRO DE 2013


Para ler os Requerimentos e Indicações apresentados pelo vereador Beto Cangussu na sessão do dia 24 de setembro de 2013, click em

O vereador Beto Cangussu indicou a Coordenadoria Municipal de Limpeza Pública a necessidade de limpeza de bueiro no Centro.

O vereador Beto Cangussu indicou ao DAERP a necessidade de conserto  do vazamento de água potável no bairro  Jardim Anhanguera.

O vereador Beto Cangussu indicou ao DAERP a necessidade de conserto  do vazamento de água potável no bairro  Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu indicou  ao DAERP a necessidade de conserto  do vazamento de água potável no bairro  Palmares.

O vereador Beto Cangussu indicou  ao DAERP a necessidade de conserto  do vazamento de água potável no bairro Parque das Oliveiras.

O vereador Beto Cangussu indicou  ao DAERP a necessidade de conserto  do vazamento de água potável no bairro Parque dos Servidores.

O vereador Beto Cangussu indicou  ao DAERP a necessidade de conserto  do vazamento de água potável no bairro Parque dos Servidores.

O vereador Beto Cangussu indicou  ao DAERP a necessidade de conserto  do vazamento de água potável no bairro Parque Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu indicou  ao DAERP a necessidade de estudos para o conserto   do vazamento constante de esgoto no bairro Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu indicou ao DAERP a necessidade de conserto  do vazamento de esgoto no bairro  Palmares.

O vereador Beto Cangussu indicou a INFRAESTRUTURA a necessidade de colocação de tampa de pv no Parque das Oliveiras.

O vereador Beto Cangussu indicou  a INFRAESTRUTURA a necessidade do recapeamento asfáltico no bairro Palmares.

O vereador Beto Cangussu indicou a INFRAESTRUTURA a necessidade do recapeamento asfáltico da rua Ozório José da Silva no bairro  Parque das Andorinhas.

O vereador Beto Cangussu indicou a INFRAESTRUTURA a necessidade de colocação de tampa de bueiro no bairro Palmares.

O vereador Beto Cangussu indicou  a Secretaria do MEIOAMBIENTE  a necessidade de extração de árvore no Parque Ribeirão Preto.

O vereador Beto Cangussu indicou  a Prefeitura Municipal a necessidade de instalação de sinalização no bairro Parque das Oliveiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário