segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CEMEI VIRGÍLIO SALATA


O vereador Beto Cangussu requereu informações à Secretaria Municipal da Educação em relação ao Cemei Virgílio Salata, sobre a necessidade de várias intervenções no local, principalmente na área onde se encontram as quadras poliesportivas.

Requereu à Secretaria Municipal da Educação respostas às seguintes questões:
  1. Há quanto tempo o CEMEI Vigilio Salata não é objeto de reparos e reformas?
  2. Há previsão de reformas e reparos na área pertencente ao CEMEI Virgilio Salata que antes eram sede do Antigo Clube do Ipiranga?
  3. De quem é a responsabilidade de limpeza e manutenção do local? E Secretaria da Educação possui empresas contratadas para tais serviços? Se sim quando efetuaram a última intervenção no local? (fornecer relatório)
  4. Qual a previsão de substituição dos bebedouros utilizados pelos alunos que praticam aulas de educação física?
  5. Há previsão de instalação de cobertura para o acesso a quadra poliesportiva, para que os alunos possam ter atividades físicas em dias de chuva? Se sim informar data de instalação.
  6. Existem projetos de ocupação por outros equipamentos das áreas onde existiam o antigo campo de futebol, a piscina, vestiários e quadras descobertas? Se sim quais seriam estes equipamentos? Qual a previsão de efetivação destes projetos?

    Leia o Requerimento do vereador Beto Cangussu e a resposta da Prefeitura click em






Nenhum comentário:

Postar um comentário