sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ESCOLA MUNICIPAIS SÃO ROUBADAS POR FALTA DE SEGURANÇA


O vereador Beto Cangussu preocupado com a segurança das Escolas da Rede Municipal da Educação, questionou a Secretaria da Educação como é feita a vigilância nas Unidades Educacionais Municipais? 
As empresas prestadoras do serviço estão rigorosamente  em dia com os pagamentos. Se não qual a razão? 
Os vigilantes foram substituídos por porteiros que trabalham em horário escolar?
Se sim, qual o motivo da substituição.
Que tipo de formação ou preparo os mesmos (porteiros) tiveram para realizar tal função?
Apresentou, também,  um requerimento na sessão do dia 20 de fevereiro de 2014, na Câmara Municipal, solicitando que a prefeita municipal Sra. Darcy Vera, nos informe o seguinte:
Quais serão os servidores (função) que se responsabilizarão pelo serviço de portaria?
Se este serviço pode ser executado por estes servidores, sem prejuízo das suas funções, por que a prefeitura realizou este contrato com a Arcolimp? Qual a justificativa técnica para a realização desta contratação? (fornecer cópia da mesma)
Fornecer cópia do Edital, anexos e Contrato celebrado entre a prefeitura municipal e a empresa Arcolimp e o Contrato Social da mesma.
Fornecer cópia de todas as Nfs apresentadas pela empresa Arcolimp e os pareceres (relatórios) a respeito dos serviços efetuados.
Fornecer cópia de todos os empenhos emitidos em nome da empresa Arcolimp em decorrência deste contrato.

As consequências da atitudes tomadas pela Secretaria Municipal da Educação estão visíveis na matéria da Folha Ribeirão, do dia 15 de agosto de 2014. que enumera os roubos às escolas por falta dos Seguranças.

Leia a resposta da Secretaria Municipal da Educação sobre as preocupações quanto a segurança das escolas levantados pelo  vereador click 



Nenhum comentário:

Postar um comentário