terça-feira, 26 de agosto de 2014

TRABALHOS DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU


O assessor do vereador Beto Cangussu, Sr. Antônio Marcos dos Santos, trabalhando no bairro Alexandre Baldo I, a pedido dos moradores verificou que a av. Octávio Golfeto encontrava-se cheia de buracos. A reivindicação dos moradores foi encaminhada a Secretaria da Infraestrutura pelo vereador e o serviço foi realizado (veja as fotos).
Verificou também a existência de um cupinzeiro com um metro de altura e os municípes reclamaram que os cupins estão invadindo suas casas. Foi encaminhado a Prefeitura Municipal uma indicação para que seja retirado Observou também em várias vias o acúmulo de galhos e folhas jogados pelas ruas do bairrro e que ainda não haviam sido retirados. Foi feita uma indicação para serem retirados o mais rápido possível.
Trabalhando no bairro Paulo Gomes Romeu em contato com vários moradores que solicitaram a sinalização de solo na esquina da rua Victor João Castania com a avenida Renê Oliva Strang, local aonde os  acidentes são constantes, foi feita uma indicação encaminhada a Transerp pelo vereador.
Outros moradores do bairro Paulo Gomes Romeu solicitaram o conserto de vazamentos de água que acorre em diversos locais do bairro, indicações encaminhas pelo vereador ao Daerp para que o conserto seja realizado.
Em visita ao bairro Arlindo Laguna verificou várias reivindicações, inclusive  o serviço de tapa buraco e vazamento de água, que foram atendidas a pedido do vereador Beto Cangussu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário