sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TRABALHOS DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU

Em visita aos bairros Monte Alegre, Sumarézinho, Cidade Universitária, Alexandre Balbo, Jardim Progresso os assessores do vereador Beto Cangussu, Carmem Oliveira Honório, Mauro Aparecido Rodrigues e Antônio Marcos dos Santos constataram a existência de vazamentos de água e esgoto, a necessidade de recolhimento de galhos, a reposição de iluminação em postes públicos, entulhos pelas ruas dos bairros e a necessidade da limpeza de diversas áreas públicas que encontram-se com mato alto e a população esta aproveitando para jogar entulhos, lixos e recipientes que acumularão água nas próximas chuvas e contribuirão na proliferarão do mosquito da dengue, as indicações para a realização dos servições foi encaminhada pelo vereador aos orgãos responsáveis pelos diversos serviços.
No bairro Jardim Progresso verificou-se alguns consertos de vazamentos de água e vários que não foram consertados. A população indignada questiona porque são feitos consertos num vazamento e o vazamento ao lado não é consertado. Qual a lógica e o bom senso do Daerp para tal procedimento.
A assessoria do vereador visitou o Padre Nilton Peres de Souza, a Sra. Fumico, os coordenadores e lideres das comunidades Jesus Libertador, Jesus Esperança e Jesus Operário que se comprometeram fazer a coleta de votos do Plebiscito Popular por uma constituinte exclusiva soberana do Sistema Político. Visitou a comunidade da Paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa tratando também da Reforma Política. Em contato com o Pastor Carlos  da Igreja Batista do Simioni que realiza trabalhos de apoio social e evangelizador aos moradores de rua na praça Schmidt ao lado da UBDS Central em parceria com o Pastor Eliel acompanhado de aproximadamente 20 colaboradores, a assessoria do vereador reafirmou o apoio, para a continuidade dos trabalhos necessários aos mais necessitados de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário