terça-feira, 1 de setembro de 2015

PREFEITURA CONTRATA NOVOS MÉDICOS E PROFESSORES

31 de Agosto de 2015 - 15h59

Prefeitura de Ribeirão Preto contrata novos médicos e professores
Nesta segunda-feira, prefeita Dárcy Vera autorizou o chamamento de novos profissionais
Foto JF Pimenta

Prefeita despacha documentos em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, dia 31 de agosto
Redução no tempo de espera e atendimento humanizado são os principais objetivos da Administração Municipal no setor da saúde. Nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, a prefeita Dárcy Vera, assinou portaria para o chamamento de novos profissionais para as áreas de saúde, educação e assistência social. Os profissionais ocuparão cargos efetivos, em virtude de suas aprovações nos concursos públicos realizados nos anos de 2014 e 2015.
Dentre os profissionais de saúde que foram chamados, estão as seguintes especialidades: dez médicos clínicos geral, sete médicos ginecologistas, quatro médicos pediatras, quatro médicos emergencialistas, três médicos psiquiatras, dois psicólogos, um nutricionista, um farmacêutico, além de uma assistente social. O objetivo da Administração Municipal é garantir que a escala de profissionais esteja completa, garantindo a agilidade e qualidade nos atendimentos prestados aos usuários do sistema público de saúde.
Educação – No setor educacional, a Prefeitura Municipal também autorizou o chamamento de seis professores. São eles: 2 PEB III - Educação Física; 1 PEB III – Matemática; 1 PEB III – Artes; 1 PEB III – Inglês e 1 PEB III – Ciências Físicas Biológicas. “Saúde e educação são segmentos prioritários na atual administração, que visam constantes melhorias”, destacou a prefeita Dárcy Vera, lembrando que nos últimos anos importantes investimentos foram realizados no segmento educacional.
Na educação, foram construídas 22 novas escolas, gerando cerca de 10.500 novas vagas; 28 unidades reformadas e ampliadas; realização de concurso e contratação de professores e funcionários, implantação de laboratórios de informática, instalação de catracas eletrônicas, e mais qualidade na alimentação escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário