segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ATIVIDADES DA ASSESSORIA

ATIVIDADES DO ASSESSOR – HELENO BENTO SANTANA
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Vila Pompéia (Complexo Ipiranga) e moradores reclamam de muitos buracos por todo o Complexo Ipiranga e pedem providências com urgência, especificamente, bocas de lobo entupidas na Rua Mandaguari, em frente ao nº 1495, que está alagada há muito tempo, apresentando grande perigo de dengue, segundo o Sr Eliélio Mendes de Oliveira, morador e comerciante do bairro, que também pede colocação de duas tampas de bocas de lobo na Rua Itajubá, esquina com Rua Rio Negro, bem como realização de limpeza adequada. O vereador e sua assessoria já encaminharam as reivindicações aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal.

·    Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Valentina Figueiredo e moradores solicitam melhor serviço de conservação e limpeza para todo o bairro, principalmente à Rua Mansueto Bonaccorsi, em frente ao nº 175 e 185; colocação de duas tampas de bocas


de lobo, bem como a limpeza dos mesmos e também limpeza geral no entorno da Escola José Bompani, localizada na mesma rua. O Sr. José Carlos T. de Deus, bem como vários moradores, espera com urgência a realização dos serviços por parte da Prefeitura Municipal. O vereador e sua assessoria já encaminharam as reivindicações aos departamentos competentes da Prefeitura.





·       Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, esteve em visita aos seguintes bairros Simioni, Quintino Facci II, Adelino Alves Palma, Valentina Figueiredo, Marincek e Ipiranga, conferindo a execução dos serviços solicitados pelos moradores e constatou que o serviço de roçada de mato alto está sendo realizado na Via Norte e que nas demais avenidas desses bairros ainda não foi realizado o serviço, o que causa muito transtorno aos motoristas e o pior, a falta da limpeza geral e recolhimento do lixo, entulho, galhadas e outros, com certeza aumentam o perigo de dengue para toda a população.
  • Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, esteve em contato com o Padre Nilton Peres de Souza e já marcou reunião para dia 19 de Janeiro de 2016, na Comunidade Jesus Operário, no bairro Quintino Facci II, para tratar de possíveis ações nas comunidades com respeito a conscientização para prevenção da dengue.

·   Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, esteve em contato com representantes da Comunidade São Paulo Apóstolo, pertencente a Paróquia Sagrado Coração de Jesus (no bairro Presidente Dutra), que na ocasião o Sr. Osmar e Sra. Luzia agradeceram o empenho e colaboração do vereador e sua assessoria em mais uma promoção que será realizada dia 23 de Janeiro de 2016, à partir das 20h, na matriz, e que será em prol das obras da Comunidade São Paulo Apóstolo. Convidam a todos para o evento e, agradecidos, desejam a todos um feliz 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário