quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS HUMANOS

27 de Janeiro de 2016 - 16h08

Conferência Regional de Direitos Humanos será realizada no sábado em Ribeirão Preto
No encontro, o tema abordado será “Direitos Humanos para Todas e Todos: Democracia, Justiça e Igualdade”

As Conferências Regionais de Direitos Humanos, promovidas pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, em parceria com as secretarias de Assistência Social das prefeituras de Ribeirão Preto, Franca e Presidente Prudente acontecem nestes dias 29 e 30 de janeiro, sexta-feira e sábado.
O tema das conferências será “Direitos Humanos para Todas e Todos: Democracia, Justiça e Igualdade”. A iniciativa faz parte das etapas preparatórias para a 7ª Conferência Estadual de Direitos Humanos, que será realizada em março deste ano, nos dias 12 e 13 em São Paulo. Na ocasião serão eleitos delegados representantes da sociedade civil e do poder público municipal, que participarão da etapa estadual.
Em Ribeirão Preto, a Conferência Regional será realizada no sábado, dia 30, das 8 às 18h, na Escola Municipal Professor Alfeu Luiz Gasparini, que fina na avenida Dom Pedro I, 196, no Ipiranga. O relatório contendo as propostas, a lista dos participantes e a relação de delegados eleitos na conferência deverão ser encaminhadas para a Comissão Organizadora Estadual.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de RIbeirão Preto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário