terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TRABALHOS DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU


Kelly Lino, consultora do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Candido Portinari e moradores reclamam de muitos buracos em torno da EMEI Nicolau Dinamarco Spineli, impossibilitando a passagem segura dos alunos na entrada e saída. Também no foi constatado que na avenida principal Diná Rizzi, está cheia de buracos, atrapalhando a passagem de veículos e/ou causando acidentes pelos que obrigatoriamente passam pelo local. O vereador e sua assessoria já encaminharam as reivindicações aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal.

Kelly Lino, consultora do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Jardim José Figueira e moradores reclamam do mato alto entre as ruas Vagner Garcia com Conselheiro Ferreira Viana. O vereador e sua assessoria já encaminharam as reivindicações aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal.

Kelly Lino, consultora do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Parque dos Flamboyants e moradores reclamam dos buracos na av. Antônio Ferreira de Andrade Filho, atrapalhando a passagem de veículos e/ou causando acidentes pelos que obrigatoriamente passam pelo local. O vereador e sua assessoria já encaminharam as reivindicações aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário