terça-feira, 20 de agosto de 2013

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 20 DE AGOSTO DE 2013



Para ler os Requerimentos e Indicações do Vereador Beto Cangussu, apresentados na sessão do dia 20 de agosto de 2013, click em 

O vereador Beto Cangussu requereu resposta da Indicação 00166 apresentada na sessão de 18 de abril corrente, que solicitava a substituição das lâmpadas no centro da cidade.

O vereador Beto Cangussu requereu resposta da Indicação 00151 apresentada na sessão de 16 de abril corrente, que solicitava a poda de árvores no entorno da EE Prof Cid de Oliveira Leite no bairro Jardim Paulista.

O vereador Beto Cangussu requereu resposta da Indicação 00146 apresentada na sessão de 11 de abril corrente, que solicitava a Coordenação de Limpeza Pública a limpeza geral de área pública no bairro Adelino Simioni.

O vereador Beto Cangussu requereu resposta da Indicação 00136 apresentada na sessão de 09 de abril corrente, que solicitava a instalação de redutor de velocidade na rua Julieta Macedo Pereira no bairro Nova Ribeirânia.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria da Administração em relação ao Concurso Público para PEB II E PEB III. 

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Prefeitura Municipal em relação ao fundo FIN MORAR.

O vereador Beto Cangussu requereu que a Prefeitura Municipal responda como solicitado o Requerimento nº 4386, aprovado na sessão de 16 de abril corrente, que solicitava informações referentes a obra de canalização do Ribeirão Preto, na avenida Álvaro de Lima no trecho compreendido entre a rua Guatapará e Cardeal Arco Verde.

O vereador Beto Cangussu indicou a Secretaria de Infraestrutura serviços de tapa buracos e recapeamento asfáltico no bairro Jardim Santa Luzia.

O vereador Beto Cangussu indicou a Prefeitura Municipal que providencie a instalação de Academia ao Céu Aberto na praça Amali M. Salim no Jardim Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário