terça-feira, 13 de agosto de 2013

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES - 13 DE AGOSTO DE 2013

 Leia os Requerimentos e Indicações apresentadas pelo vereador Beto Cangussu na sessão do dia 13 de agosto de 2013,  click em

O vereador Beto Cangussu requereu providências a Prefeitura Municipal em relação a lixo e entulho depositados na rua renato jardim, no estacionamento da Escola Estadual Jesus Guilherme Giacomini.

O vereador Beto Cangussu requereu providências a prefeitura municipal em relação a esgoto que corre a céu aberto ao lado da avenida Oscar de Moura Lacerda próximo ao Parque Permanente de Exposições.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Prefeitura Municipal em relação as palmeiras transplantadas da avenida Jeronimo Gonçalves para diversas praças do município.


O vereador Beto Cangussu requereu informações a Prefeitura Municipal em relação a poda realizada em árvores existentes no entorno e dentro do sesi 362 na vila Mariana.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a prefeitura municipal em relação a implantação de diretrizes viárias de empreendimento no jardim Roberto Benedetti.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Prefeitura Municipal em relação a construção que esta sendo realizada no entorno da área do Parque da Pedreira Santa  Luzia na avenida do Café.

O vereador Beto Cangussu requereu cópia do contrato de concessão do serviço de tratamento de esgoto celebrado entre o município de Ribeirão Preto e a empresa Ambiente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário