terça-feira, 20 de agosto de 2013

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES 22 DE AGOSTO DE 2013


Para ler os Requerimentos e Indicações do Vereador Beto Cangussu apresentados na sessão do dia 22 de agosto de 2013 click em 


O vereador Beto Cangussu requereu informações referente ao cumprimento da Lei nº 2515 de 02 de abril de 2012 em complemento as informações prestadas ao Requerimento nº 7427 aprovado na sessão de 28 de maio de 2013.

O vereador Beto Cangussu requereu informações ao Santa Lydia em relação a contratação de servidores.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Secretaria da Saúde em relação a contratação de servidores da UPA.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Prefeitura Municipal em relação aos programas de AssiStência Integral Familiar – PAIF.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Prefeitura Municipal em relação ao serviço de Proteção e Atendimento Especializado a fFmílias e Indivíduos - PAEFI.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Prefeitura Municipal em relação ao serviço de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual da criança e adolescente.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Prefeitura Municipal em relação a regulamentação da Lei nº 10.644 de 27 de dezembro de 2005.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Prefeitura Municipal em relação a projeto e orçamento para duplicação da avenida Virgilio Soeira no bairro Arlindo Laguna.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Prefeitura Municipal em relação a instalação de placas de publicidade em canteiros central.

O vereador Beto Cangussu requereu informações a Prefeitura Municipal em relação a instalação de placas de publicidade em canteiros central e calçadas.

O vereador Beto Cangussu indicou  a Infraestrutura a necessidade do recapeamento asfáltico no Monte Alegre.

O vereador Beto Cangussu indicou a Infraestrutura a necessidade de colocação de tampa de pv na Vila Tibério.

iO vereador Beto Cangussu indicou ao DAERP a necessidade de conserto  do vazamento de água potável no bairro Vila Tibério.

O vereador Beto Cangussu indicou ao DAERP a necessidade de conserto  de vazamento de água potável no bairro Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário