terça-feira, 26 de maio de 2015

NOVO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO

Câmara aprova redação final da revisão do Regimento Interno do Legislativo
Câmara também aprovou convocação do secretário municipal da Saúde, Dr. Stênio Miranda; iniciativa é da vereadora Viviane Alexandre
Ribeirão Preto, 21 de Maio de 2015 

Fotos: Silvia Morais
A sessão ordinária da Câmara Municipal dessa quinta-feira, 21/5, iniciou com a aprovação de Requerimento da vereadora Viviane Alexandre convocando o secretário municipal da Saúde, Dr. Stênio Miranda, para esclarecimentos no Legislativo.
Em seguida, os vereadores aprovaram a redação final do Regimento Interno da Casa apresentado no Projeto de Resolução no. 67/13. O vereador Cícero Gomes da Silva, presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, elogiou o trabalho e o empenho do vereador Beto Cangussu, presidente da Comissão Especial Estudos sobre o Novo Regimento Interno. Beto explicou que, desde o ano passado, o documento e propostas de alterações foram discutidas em audiências públicas e em reuniões com os vereadores. A CEE formalizou as mudanças que foram votadas em várias sessões plenárias: “O documento aprovado nessa noite é a síntese do entendimento do colegiado dessa Casa”.
Após a aprovação do projeto a sessão foi encerrada pelo presidente Walter Gomes devido à realização de sessão solene pelo Centenário do Corpo de Bombeiros, que começou em seguida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário