sexta-feira, 22 de maio de 2015

PLANO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO



Plano Municipal de Educação será discutido em audiência pública
População poderá participar apresentando propostas ao documento-base, que está disponível na internet ou em versão impressa na Prefeitura, Secretaria da Educação e Câmara.

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria da Educação, realizará no próximo sábado, 23 de maio, audiência pública para discutir o Plano Municipal de Educação.  O evento acontecerá no Centro Universitário Moura Lacerda, localizado na Rua Padre Euclides, nº 995, Campos Elíseos, das 9h às 12h, e será aberto à população.
O objetivo da audiência pública é assegurar amplo e democrático processo de discussão da Política Educacional do Município, considerando que o Plano Municipal de Educação terá validade pelos próximos 10 anos.
O Documento-base do Plano Municipal de Educação, que poderá receber propostas e sugestões da população, foi elaborado por uma comissão coordenadora, formada por representantes de todos os segmentos do setor educacional de Ribeirão Preto e poder público.
O conteúdo já está disponível no Porta Oficial e também em versões impressas na Prefeitura Municipal (Praça Barão do Rio Branco, s/nº), Secretaria da Educação (Praça Alto do São Bento, nº 11) e Câmara de Vereadores (Av. Jerônimo Gonçalves, nº 1200).
Sugestões e comentários poderão ser entregues por escritos durante a audiência pública, remetidos por e-mail para pme@educacao.pmrp.com.br ou entregues diretamente na Secretaria da Educação até sexta-feira, 22 de maio, às 12h.
A Comissão que elaborou o Documento-base do Plano Municipal de Educação é formada por representantes da Secretaria da Educação, Diretoria Regional de Ensino, Conselho Municipal de Educação, Centro do Professorado Municipal, Sindicato dos Servidores Municipais, Apeoesp, associações de professores, universidades e faculdades, Câmara de Vereadores e OAB-RP (Ordem dos Advogados do Brasil).
Fonte: Facebook Secretaria da Educação de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário