sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ATIVIDADES DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU


·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Maria Casagrande Lopes e moradores reclamam da falta de limpeza das bocas de lobo nas ruas do bairro, principalmente à Rua Antônio Gallão, por toda sua extensão e, um dos pontos críticos, na esquina com a Rua Genário Bartolomeu, com boca de lobo entupida e alagada, necessitando também de colocação de tampas nas mesmas, pois oferecem riscos de contaminações e dengue aos moradores, uma vez que a rua é bem movimentada por veículos e pedestres. Os moradores esperam com urgência a solução dos problemas. O vereador e sua assessoria já encaminharam os pedidos aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Jardim Heitor Rigon e esteve em contato com moradores que estão indignados com a falta dos serviços essenciais de manutenção, limpeza e tapa buraco das ruas do bairro, pedem solução urgente para a antiga BAC; a construção de uma passarela ligando ao bairro vizinho Parque dos Pinos, pela Rua Rosa Antônio Nader, o que facilitará aos moradores daquela região em seu trajeto diário, e também o desentupimento do esgoto que jorra pelo PV, na esquina com a Rua Antônio Carlos de Pádua Rinhel, causando transtornos e contaminações a todos que passam por ali. O vereador e sua assessoria já encaminharam os pedidos aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto há muito tempo e, até agora, encontram-se sem solução, o que causa indignação a todos os moradores daquela região.




·         O vereador Beto Cangussu e sua assessoria participaram da confraternização comunitária no clube Recreativa de Campo, que acontece costumeiramente com a presença de diretores e associados do clube, num projeto de integração social de muita importância para todos que participam dessas ações, às quintas-feiras, à noite. Parabéns a todos pela acolhida e a fraternidade que reina entre todos.

  • A Sra. Carmem Honório, assessora do vereador Beto Cangussu, visitou o Parque Santa Luzia, no bairro Santa Luzia, conversou com os moradores que solicitaram a roçada de matos do Parque, que esta muito alto e tem facilitado a proliferação de animais e insetos, dificultado a caminhada dos frequentadores. O vereador solicitou a administração o atendimento das solicitações.


  • A Sra. Carmem Honório, assessora do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Monte Alegre e cidade Universitária, conversou com os moradores que solicitaram o serviço urgente de tapa buracos na entrada do bairro Cidade Universitária, av Francisco Massari, cruzamento com a rua Carlos Campos e Paranapanema, os buracos enormes vem causando acidentes diversos e atrapalhando o transito.  O vereador solicitou a administração o atendimento das solicitações. O vereador solicitou a administração o atendimento das solicitações.
  • A Sra, Carmem Honório, assessora do Vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Alto do Ipiranga conversou com os moradores que solicitaram o conserto de vazamento de água na Rua Paraná, na altura do nº 1705. O vereador solicitou ao Daerp o atendimento da solicitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário