quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TRABALHOS DA ASSESSORIA DO VEREADO BETO CANGUSSU

·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o Parque Industrial Tanquinho e moradores pedem com urgência serviços de limpeza e manutenção para o bairro, especialmente bocas de lobo entupidas na Rua Romano Coró, esquina com Rua Inácio Salomão. Segundo o morador João dos Santos Silva, esses problemas existem há muito tempo e pede solução urgentemente, o que a assessoria e o vereador já encaminharam aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

      Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Valentina Figueiredo e moradores pedem com urgência limpeza geral e recolhimento de lixos, entulhos e galhadas à Rua Tito Bonagamba, esquina com Rua Sebastião Dutra de Oliveira, pois está atrapalhando pedestres e a passagem de automóveis, juntando água, oferecendo grande perigo de dengue. Segundo a empresária Sheila M. Santana, o problema existe há muito tempo, por isso espera solução urgentemente, sendo que a sujeira fica no muro de uma escola, próximo a restaurante e igreja. A assessoria e o vereador Beto Cangussu já encaminharam aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.


·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o Jardim Sumaré e moradores, trabalhadores e transeuntes reclamam e pedem solução urgente para conserto de vazamento de esgoto (PV) no meio da Av. Santa Luzia, em frente ao nº 140, que há muito tempo está entupido e transbordando pela sarjeta, causando transtornos, mau cheiro e contaminações a todos que passam por aquele local. Segundo a prestadora de serviço Maria M. Felippin, a situação é insuportável e precisa de solução o mais rápido possível. A assessoria e o vereador Beto Cangussu já encaminharam as solicitações para o departamento competente da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.


·         O vereador Beto Cangussu e sua assessoria marcaram presença e apoio à promoção realizada pela Comunidade São Paulo Apóstolo, na matriz Sagrado Coração de Jesus, no bairro Presidente Dutra, em prol das obras evangelizadoras e sociais da igreja. Agradecemos aos paroquianos em nome do casal Osmar e Luzia, que, juntamente com vários fiéis voluntários, nos acolheu e proporcionou momentos de recreação, lazer, paz e alegria a todos que participaram. Parabéns a todos que contribuíram apoiando direta e indiretamente para que o evento acontecesse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário