quinta-feira, 7 de abril de 2016

ATIVIDADES DA ASSESSORIA - 1º semana de abril de 2016


·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, participou e representou o vereador em evento de ação concreta por ocasião do tempo quaresmal, em parceria com a Associação das Mulheres Vanda Lúcia de Freitas, de mais um dia de confraternização e lazer, com mais de quarenta crianças que são assistidas pela entidade, que tem como diretora a Sra. Antônia Maria de Jesus. Todos os participantes, e principalmente as crianças e jovens carentes, acharam maravilhoso e inesquecível este dia de lazer. A diretora, voluntárias e voluntários, e todos que participaram agradeceram a direção do clube Banespinha, ao vereador Beto Cangussu e sua assessoria pelo apoio de sempre. Parabéns a todos que contribuem direta e indiretamente para que o evento possa continuar acontecendo, no sentido de busca de melhores condições de vida e oportunidade para a comunidade mais carente. 

·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Antônio Marincek e em contato com moradores que solicitaram serviços permanentes de limpeza e conservação do bairro, principalmente na Av. Maestro Hervê Cordovil, com recolhimento de galhos, entulhos e lixos de todos os tipos, que segundo o morador do bairro Carlos Alexandre Barbosa, estes serviços deverão ser feitos permanentemente e também é importante a conscientização da população com respeito ao assunto. O vereador e sua assessoria já encaminharam aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto as solicitações.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, participou do evento promovido pelo Partido dos Trabalhadores, na Câmara Municipal, onde foram acolhidos vários novos filiados e lançado pela macrorregião de Ribeirão Preto a Frente Brasil Popular. Houve grande participação e todos julgaram de grande importância para unir cada vez mais a militância e os simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, que ruma sempre em busca de projetos e soluções para os cidadãos trabalhadores do Brasil, com justiça para todos.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Campos Elíseos e em contato com moradores que solicitam com urgência os serviços de limpeza e conservação para o bairro, recolhimento de galhos, entulhos e lixos e o desentupimento de bocas de lobo, de modo contínuo, para o bairro como um todo e, principalmente, nas seguintes ruas: Rua Onze de Agosto, esquina com Rua Padre Euclides; Rua João Ribeiro, esquina com Rua Almirante Barroso; Rua Almirante Barroso, esquina com Rua Coelho Neto; Rua Romeu Ceoloto, em frente ao nº 436; e Rua Amazonas, em frente ao nº 266. Na opinião da moradora Andressa Marinho, que reside à Rua Almirante Barroso, nº 577, o bairro é muito grande e se faz necessário uma atenção especial e permanente no que diz respeito a melhor manutenção, conservação e limpeza, para o bairro como um todo, como um retorno aos munícipes, uma vez que pagam seus impostos.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Quintino Facci II e em contato com moradores que solicitam serviço de desentupimento de boca de lobo e solução para evitar novos entupimentos e alagamentos, pois o perigo de dengue e zika é grande para todos os moradores. O problema se localiza na Rua José Rodrigues Pinheiro, nº 71, 61 e outros.
O morador do bairro Sr. João Carlos Branco, pede com urgência a roçada de mato, poda de árvores de grande porte, que estão atrapalhando a passagem de carros e tornando a rua escura, tampando a iluminação, que também poderá cair grandes galhos nas residências da Rua José Rodrigues, onde se localiza a praça Padre Nilton, Quintino Facci II.

·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Parque Industrial Tanquinho e moradores reivindicam com urgência os serviços de tapa buraco, em toda a Rua Rafael Delfina, e à Rua Romano Coró, principalmente na ligação com a Rua Rafael Delfina, pois tem grande movimento de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres. Já aconteceram vários acidentes e danificações aos veículos e transeuntes daquela região. O morador Sr. Luís Antônio Daniel disse que o problema é antigo e que deve ser feito urgentemente e com qualidade.



  • Os assessores do vereador Beto Cangussu: Mauro Aparecido Rodrigues, Carlos Amorim e Cláudia Letícia de Paula Wolf estiveram junto com os movimentos sociais, sindicais e estudantis de Ribeirão Preto, participando do DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO EM  DEFESA DA DEMOCRACIA,  em Brasília dia 31 de março de 2016.  #NÃOVAITERGOLPE

  • O assessor do vereador Beto Cangussu, Mauro Aparecido Rodrigues, esteve presente na inauguração do Ponto de Descarte Legal da Prefeitura - Caçamba Social, da av. Patriarca, ponto que os moradores usavam para o descarte ilegal de entulhos e lixos, cuja limpeza era solicitada mensalmente pelo vereador, junto aos orgãos da prefeitura, para que a área permanecesse sempre limpa.



  •  A assessora do vereador Beto Cangussu, Sra. Carmem de Oliveira Honório, em visita ao bairro Cidade Universitária, conversou com a Sra. Lea Jorge da Silva que solicitou a coleta de grande quantidade de galhos na rua Clementina da Costa Faccioli, na altura do nº 205. A indicação para que a prefeitura executasse o serviço foi encaminha pelo vereador.

  • A assessora do vereador Beto Cangussu, Sra. Carmem de Oliveira Honório, em visita ao bairro Monte Alegre, conversou com a Sra. Maria Aparecida de Azevedo Oliveira, que solicitou o conserto do vazamento de água muito grande na rua Rondônia, na altura do nº 962, A indicação para que o Daerp executasse o serviço foi encaminhada pelo vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário