quarta-feira, 27 de abril de 2016

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE COLETA DE ÓLEO

Vereador Beto Cangussu visita Jessica, dia 27 de abril de 2016, no Wilson Toni, no lançamento do programa de coleta de óleo.

Vereador Beto Cangussu no lançamento da Campanha de coleta de Óleo.

Foi lançado a campanha de coleta de óleo no bairro Jardim Wil,son Toni.. Uma parceria do DAERP, Sabão Gallo e Associação dos Moradores do Jd Wilson Toni. e o empenho de todos, em especial a Celia Maria Cordeiro, idealizadora do projeto, Cristiano, proprietário do Sabão, DAERP, Rose Cesar, sindica da quadra VII, Regina Fuentes, Eliana, Sirley e Jessica Silva Sud
O projeto iniciou com a adesão de quatro quadras, mas, durante o evento a quadra 6, através da sindica, Marisa uniu ao projeto, assim como o lar Casa do Vovô, que também implantará o projeto. Foi feito agradecimentos a Ramalheiro Junior II, que também demonstrou interesse em participar do projeto no Jd Juliana e adjacências, e ao Vereador Beto Cangussu, e seu assessor Antonio Marcos Ams, que prestigiaram o evento. O Presidente da Associação, ficou feliz em mais uma vez, ver o bairro sendo pioneiro e demonstrando nossa preocupação com o meio ambiente ea  saúde dea população. Parabéns a todos os moradores do CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JD JOSÉ WILSON TONI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário