terça-feira, 26 de abril de 2016

ATIVIDADES DA ASSESSORIA DO VEREADOR BETO CANGUSSU


·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Ipiranga e em contato com moradores que solicitaram serviços de limpeza e conservação para o bairro, especialmente à Rua Tapajós, em frente aos números 2699 e 2721. Segundo o Sr. Erik, comerciante naquele local, se faz necessário periodicamente que as equipes competentes da Prefeitura Municipal façam a limpeza, o recolhimento de galhos e lixos, por se tratar de estar ao lado do muro da Escola Sesi, na Rua Tapajós. A assessoria e o vereador já encaminharam as solicitações aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. 
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Jardim Paulista e moradores do bairro pedem com urgência o serviço de tapa-buraco, na Rua Piracicaba, em frente ao nº 1507, local de grande movimento de automóveis e pedestres, o que poderá causar acidentes, pois fica junto ao muro de uma escola. O vereador e sua assessoria já encaminharam as solicitações aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Campos Elíseos e moradores solicitam conserto de vazamento de água limpa no meio da rua. Segundo o morador Gilmar de Jesus, é um problema crônico e espera que o município o resolva urgentemente. O vereador e sua assessoria já encaminharam as solicitações aos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.
·         O vereador Beto Cangussu e sua assessoria visitaram o bairro Valentina Figueiredo e a moradora Sra. Fátima, que é voluntária de uma ONG do bairro, agradeceu ao vereador pelos relevantes serviços coletivos prestados para o bem comum da população de Ribeirão Preto e principalmente nas ações fiscalizatórias e projetos importantes para a cidade, por exemplo, a Política Municipal de Educação Ambiental.
·         O vereador Beto Cangussu e sua assessoria visitaram o bairro Ipiranga e moradores e comerciantes do bairro reclamam por melhores serviços, como tapa-buraco, recolhimento de galhos, lixos e entulhos, poda de árvores, desentupimento de bueiros e segurança. Segundo o Sr. Erik de Paula Silva, isso se faz necessário como um retorno aos munícipes de um bairro de grande população como o Ipiranga.
·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, participou e representou o vereador em palestra sobre dengue, zika e febre chikungunya, proferida pela Sra. Lúcia Taveira e sua equipe da Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde, no Salão Nobre na Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Parabéns a equipe do setor epidemiológico pelo trabalho no sentido de prevenção, conscientização e cuidados necessários para todos, em defesa da vida.





·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou o bairro Campos Elíseos e moradores reivindicam com urgência a limpeza e a conservação do poço desativado do DAERP, na Rua Goiás, esquina com Rua Capitão Lino Engracia de Oliveira, bem como roçada de mato, desentupimento de boca-de-lobo e substituição de tampa de bueiro, no mesmo local, pois várias pessoas já foram acidentadas, segundo a Sra. Olga Pereira Mazarini, moradora daquele local, mas pede que o poder público olhe com carinho e cuidado para o maior bairro da Cidade de Ribeirão Preto.

·         Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, visitou os bairros Antônio Marincek e Valentina Figueiredo, moradores dos dois barros, reclamam que há muito tempo pedem solução para a Rua Valentina Lanzone Santeleghe, no sentido de desentupimento de bocas de lobo e PVs em toda a extensão da Rua, que liga os dois bairros e provoca grande transtorno à população, represando tudo e provocando contaminações. É grande o perigo de dengue!
·         Sr. Heleno Bento Santana e a Sra. Cláudia Wolf, assessores do vereador Beto Cangussu, visitaram a Estação Luz e conversaram com a Sra. Cláudia Lúcia de Souza, pedagoga da área de educação, para uma reflexão e um melhor conhecimento dos trabalhos ali realizados, no sentido de buscas de intercâmbios e projetos que poderão ser aplicados para o benefício da coletividade, respeitando o meio ambiente.





  • Sr. Heleno Bento Santana, assessor do vereador Beto Cangussu, participou da celebração na Comunidade São Marcos por ocasião da festa do padroeiro, no bairro Antônio Marincek. Houve grande destaque pelos trabalhos realizados pelos fiéis voluntários da comunidade, serviços de grande importância para a vida do povo. A comunidade tem uma linda história, que desde o início tem a preocupação de uma vida exemplar para todo o seu povo, que celebra um Deus libertador e que são motivados a sempre participar com muito amor e carinho a serviço do próximo. Parabéns a todos que direta e indiretamente fazem acontecer a história do povo de Deus naquela região do Marincek. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário