sexta-feira, 26 de agosto de 2016

HISTÓRIA DA TRANSFORMAÇÃO DO LAR SANTANA EM PATRIMÔNIO PÚBLICO E CULTURAL


O Vereador Beto Cangussu, é o autor da Lei que instituiu o "Lar Santana" como Patrimônio Cultural, Histórico e Arquitetônico do Município de Ribeirão Preto.

“Podemos preservar o prédio, levando para lá o nosso acervo histórico, assim como é um terreno de quase oito mil metros quadrados em área estratégica para a prefeitura pode instalar equipamentos públicos, beneficiando todo o bairro”, explicou o vereador Beto Cangussu.

A Câmara Municipal, aprovou na Sessão Extraordinária no Sábado dia 22 de dezembro Projeto de Lei nº 669 de autoria do Vereador Beto Cangussú, instituindo o "Lar Santana" como Patrimônio Cultural, Histórico e Arquitetônico do Município de Ribeirão Preto.



 A Lei  que institui o Lar Santana como patrimônio Público e Cultural, Histórico e Arquitetônico de Ribeirão Preto foi sancionada pela Prefeita Municipal e o decreto foi público no Diário Oficial do Município dia 22 de janeiro de 2015.








A prefeitura Municipal, a pedido do vereador Beto Cangussu , permutou com os proprietários do Lar Santana o terreno do lar por outro no município, através do Projeto de Lei Complementar nº 303, que foi aprovado pela Câmara na sessão dia 25 de agosto de 2016.

Leia o Projeto de Lei Complementar CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário