sexta-feira, 24 de abril de 2015

REPRESENTAÇÃO CONTRA A PREFEITA DARCY VERA

1º) A representação contra a prefeita não traz nenhum documento que comprova a prática de ato de improbidade, inclusive todos os anexos da representação são cópias extraídas da Ação Civil Pública que tramita na Justiça. Ora, se a questão já está judicializada, qual a razão da representação na Câmara? A representação é fraca.
 2º) A representação é uma peça política, feita por um partido sem representação social (DEM), a pedido de políticos que não tiveram a coragem de assumir o pedido. Convenhamos não posso dar guarida a uma representação feita pelo DEM né! Qual a origem do DEM? Saiu dos "armários" da Ditadura Militar (Arena, PSD, PFL depois DEM). É um partido que está em vias de extinção em razão de sua inexpressividade e no caso dessa representação, apoiado por movimentos sociais que se colocam como "quinta coluna" do DEM; 
3º) Também não concordo com muitas das mazelas praticadas pela prefeita nem com seu jeito de governar, entretanto, má gestão, incompetência, inaptidão para a função, são problemas que se resolvem nas eleições. 
O povo de Ribeirão votou nela, democraticamente, mesmo não votando e discordando de seu governo, tenho que respeitar o resultado das urnas e trabalhar para que na próxima eleição o PT reassuma o governo. 
Não compactuo com atitudes "golpistas" como essa de querer "encurtar" o mandato da prefeita. 
Na minha opinião isso só será possível com provas concretas de ilegalidades cometidas por ela. No caso da representação, a própria justiça homologou um acordo de devolução dos recursos do IPM. 
Esses são alguns dos motivos que me levaram a não votar favoravelmente à denúncia. 
Estarei a disposição para continuar este debate, caso haja interesse por parte de qualquer munícipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário