terça-feira, 1 de março de 2016

6ª EDIÇÃO DA MESA DE DIÁLOGOS

Augusto Valeri e Mauro Freitas na Mesa de Diálogos

Os arquitetos e urbanistas Augusto Valeri e Mauro de Castro Freitas serão os debatedores da 6ª Mesa de Debates, do Dialoga Ribeirão, que será realizada em 4 de março, a partir das 19 horas, na sede do Diretório Municipal do PT (Avenida Santa Luzia, 120, no Jardim Sumaré). O moderador do encontro será Galeno Amorim, coordenador do Programa de Governo Participativo (PGP). Serão dois os temas desenvolvidos no evento: Mobilidade, Logística e Infraestrutura (o primeiro) e Desenvolvimento Urbano, Rural e Habitação (o segundo). O evento é promovido pelo Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) e pelo Centro Guilherme Simões Gomes de Documentação e História Política (CSG).

Perfil de Augusto Valeri
Augusto Valeri é graduado em arquitetura e urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1981). Ele é especialista em educação ambiental e foi professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paulista (Unip), de 1995 a 2003. Atualmente, Valeri é professor universitário do Centro Educacional Barão de Mauá, no Curso de Arquitetura e Urbanismo, nas disciplinas de Projeto Urbano e Projeto de Arquitetura. Ele foi diretor do Departamento de Planejamento Físico Territorial e coordenador do primeiro Plano Diretor de Ribeirão Preto e de suas leis complementares. Valeri é ex-gerente de integração das políticas de mobilidade urbana, da Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades. Também foi membro do Conselho Nacional da Pessoa com Deficiência e ex-arquiteto da Fundação Hemocentro de Ribeirão Preto. Valeri tem experiência na área de arquitetura residencial, habitação social, institucionais, saúde, comercial e urbanismo, projeto urbano, planejamento, planos de mobilidade urbana e acessibilidade. É membro do Grupo de Trabalho de Mobilidade Urbana, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-SP).

Perfil de Mauro de Castro Freitas
Mauro de Castro Freitas tem graduação em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal de Belo Horizonte, formando-se em 1970 como engenheiro arquiteto. É ex-secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto (1995). Também foi diretor-presidente regional da Companhia Habitacional de Ribeirão Preto (Cohab), em 1994. Freitas foi secretário de Obras da Prefeitura Municipal de São Simão (1988). Ele tem experiência plena na área de arquitetura e urbanismo, com maior ênfase em tecnologia de arquitetura e urbanismo e planejamento urbano, atuando principalmente nos seguintes temas: Projetos Habitacionais, Projetos de Edificação em Geral, Planos Diretores Municipais.
Favor confirmar presença com a Fabiana: 16 3635-5113.

Nenhum comentário:

Postar um comentário