quinta-feira, 17 de março de 2016

SEDE DO PT RIBEIRÃO É ATACADA À LUZ DO DIA

Agressores dispararam rojões e morteiros no diretório municipal do partido. A polícia foi ao local, mas ainda não tem pistas sobre os suspeitos. Não houve feridos.
A sede do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores foi atacada por desconhecidos nesta quinta-feira em Ribeirão Preto. Os agressores dispararam morteiros e rojões, provavelmente no interior de um veículo, em direção ao prédio, localizado na avenida Santa Luzia, na altura do número 120, a 50 metros da avenida Nove de Julho.
Não houve feridos e os danos são somente materiais. A polícia esteve no local, mas não tem pistas dos suspeitos. 
Assim que tomaram conhecimento do ocorrido, militantes e dirigentes foram ao local. O partido também recebeu interessados em se filiar ao partido.
(Fonte Blog do Galeno Ribeirão) 17/03/2016.

Nota de repúdio

"O ato de atirar bombas contra a sede do PT de Ribeirão Preto é uma violência não só aos seus militantes, mas a todos os democratas que lutam diariamente por liberdade"
17/03/2016
As entidades que compõem o Fórum Permanente de Movimentos Populares de Ribeirão Preto vêm a público repudiar de maneira absoluta a agressão produzida hoje (17/03/2016) contra a sede do Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto.
O ato de atirar bombas contra a sede do PT de Ribeirão Preto é uma violência não só aos seus militantes, mas a todos os democratas que lutam diariamente por liberdade e um Brasil justo e soberano e remonta a um passado superado em nossa história graças à luta dos democratas desse país.
Atitude inaceitável em uma democracia!
Nos solidarizamos com os companheiros do Partido dos Trabalhadores e nos colocamos de prontidão para defender o Estado Democrático de Direito contra qualquer tipo de golpismo ou violência que venham a ferir a ordem democrática ou o direito legítimo de liberdade de pensamento, opinião e representação política.
Subscrevem,
Blog O Calçadão
UBM-Ribeirão Preto
Casa da Mulher
Apeoesp Articulação
Sindsaúde
Movimento Pró Novo Aeroporto
Ong Pau Brasil
Ong Vitória Régia
MST

Movimento de Mulheres Negras
Movimentos de Moradia: GAHRP, MLNR, MOHAS
Movimento estudantil: UJS, UEE, UPES, UNE
Associações de Moradores: Complexo do Mirante, Ribeirão Verde, Branca Sales, Jd. Marckesi, Valentina Figueiredo.

Fórum Permanente de Movimentos Populares

Nenhum comentário:

Postar um comentário